terça-feira, 12 de julho de 2011

Vergonha!!!

Olá!!!

Ontem dia 11 de julho comecei uma dieta básica!

Porque estou bem inchada pra não falar outra coisa que me dá até coceira de verdade.Comi muito esses dias atrás aliás isso a uns dois meses (vergonha), a desculpa foi o frio.Realmente fez muito frio e eu não tinha passado frio desde que decidi mudar de vida e emagrecer.Como é complicado manter uma alimentação saudável nesse frio sendo que só sentimos vontade de massa, doce e guloseimas a parte.Mas esquece a desculpa do frio o corpo sente a necessidade de amsi calorias é fato comprovado para a gente se sentir mais aquecido mas não é pra chutar o balde.

Resolvi dá um basta nisso o que me fez parar e pensar no que estou fazendo com meu corpinho.Sempre tenho que ter um choque e foto pra mim é tudo gente, além de revelar minha alma estado de espiríto revela a gente mesmo sem enganos e fisicamente mostra como a gente é realmente.No domingo fui ter aula do curso que faço  de comissária no bosque e vi que uma amiga colocou fotos no facebook, quase surtei com a minha cara redonda, as cochas enorme na calça jeans e claro a pança cresceuuu muito.Ainda não me pesei vergonha, medo de subir na balança e chorar de raiva  mas farei isso na segunda-feira.É triste mas tem que pesar para ver o que eu fiz comigo nesses últimos meses.Enquanto não vou até a balança durante 7 dias vou aproveitar pra ver se desincho um pouco.

Minha alimentação vai continuar quase a mesma pois eu já tenho uma noção do certo e do errado.E o errado que  fiz e muito foi me entupi de pizza  que vou ter que cortar pelo menos 1 mês.Vai ter que ser assim meio radical e comi brigadeiro demais tipo uma lata de leite condesado por semana,  fora as barras de chocolate que comi sem ser meio amargo foi tudo ao leite mesmo vergonha!!!Mas foram esses meus piores exageros.

Quando vi as fotos no facebook de uma amiga  me deu um start aqui dentro uma tristeza horroroza e um pavor de engordar e não voltar no peso,mas foi um sentimento tão forte de  melancolia eu quero ser magra a vida toda, não tem como e não  posso sair comendo do jeito que estava .Por isso vou ter que comer certo a vida toda o errado uma vez ou outra e da forma que fazia no fds não tem jeito nem choro e nem vela no meu caso. Portanto a partir de hoje relato minha nova dieta.

Cortei radical açúcar, chocolate e pizza.
Carboidrato só integral e no almoço.
De noite saladas com grelhado e legumes ou iogurte desnatado batido com fruta, porque sopa eu não gosto !!!

Hoje meu menu foi.

Manhã
1 fatia de pão integral
1 fatia de queijo branco da (polengui )ligth
1 ponta de faca de requeijão ligth (vigor) 
1 fatia de melão fina
1 fatia de mamão fina
1 xícara de café com leite desnatado e adoçante.

Obs.: Meu café de todos os dias é sempre esse desde que emagreci o que muda é que as vezes como 3 torradas no lugar do pão e tem 1 fatia de peito de peru que acabou  mas é sempre isso não muda eu gosto desse jeito.

Almoço

Macarrão integral com brócolis e creme de ricota eu já postei a receita aqui no blog.
Peito de frango grelhado apenas 1

Lanche
1 tangerina

Jantar
Salada de Alface Americana , tomatinhos aqueles bolinha pequeno, com queijo branco, azeiete, sal,limão e oregano.Peito de frango na frigideira com um pouco de azeite.Ades 1 copo de 200 ml.

Ceia
1 corpus  ligth 42 calorias 

Isso tudo respeitando o tempo de 3 em 3 horas que funciona bem no meu caso é quando sinto fome mesmo se passar disso é fato de exagerar nas demais refeições.Muita água de 3 a 4 litros por dia faço muito xixi mas me ajuda a emagrecer demais.

A receita  vai ser essa com pequenas mudanças.No almoço e no jantar para diversificar um pouco até o dia 11 de agosto !!!

Agora é realizar e tirar da cabeça e colocar tudo em prática.

É ter força de vontade, foco e disciplina aliado a malhação.
E como eu sempre disse eu posso morar na academia se comer errado não adianta a balança sobe e tem que descer.

70% alimentação e 30% exercícios. 

É isso
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.