segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ausência!

Olá

Estive ausente do blog por motivos maiores, há um tempo atrás comentei aqui que fui para São Paulo, ver uma tia querida que tinha feito uma cirurgia do coração, na ocasião tinha colocado 5 safenas.

Passava bem pós cirurgia e fazia 2 meses, que estava em recuperação, na última quarta-feira passou mal e sofreu dois infartos.Não resistiu e faleceu.
Viajamos na madrugada de quarta-feira para São Paulo, não aguentei esperar até o dia seguinte e fui dirigindo até SP, direto para o velório, quando cheguei o corpo já estava no local,ficamos até o enterro.Fiquei alguns dias com minha mãe em SP e junto da família e amanhã completa 7 dias do seu falecimento.Uma tia querida, tia  Vanda Maria tia-mãe, pessoa que me ensinou muitas coisas sobre a vida, era um anjo da humanidade nascida no dia 31 de maio.Acredito nessas coisas.

Dela guardarei as mais doces lembranças a minha primeira ida ao shopping Iguatemi,meu choro e  o consolo no prézinho,suas idas a todas as minhas festas juninas de escola que dançava, só consigo me lembrar do seu jeito engraçado.Acredito que agora ela está em paz junto do senhor!


"De tudo que o que fica é a força do seu nome, carinho dado e as lembranças a cerca de suas ações"


3 comentários:

  1. O minha flor
    sinto muito e peço a Deus para ele confortar o seu coração e de sua família.
    Com certeza agora ela está bem nos braços de Deus
    Um grande bju
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.