quarta-feira, 4 de julho de 2012

Libertadores vai Corinthians!

Olá

Sou Corinthiana, desde criancinha, não é influência de pai e sim de tios e da família da minha mãe, como sempre visitava minha avó todos os finais de semana e a família se reunia para assistir o jogo do timão, isso cresceu muito forte dentro de mim.Não tinha como torcer por um outro time, Corinthians é raça, sofredor,amor me identifico com a história do meu time, não poderia nunca torce por outro.

E vamos ao título, nosso primeiro a outros mais da Libertadores, muito sonhado e muito desejado a toda nação corinthiana, hoje o Brasil é Curintiaaaaa.


4 comentários:

  1. Bommmmmmmmmm dia corinthiana lindaaaaaaaaa e magra..rsrsrsr

    Que hoje levantemos juntas a taçaaaaa...


    Super beijoo e boa sorte pra nós!!

    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Não sou uma adoradora de futebol, mas boa sorte pra seu timão! ;*

    ResponderExcluir
  3. Eita que hoje os corações corinthianos vão a mil..kk.. bjus de uma Santista ..kk

    ResponderExcluir
  4. TODO PODEROSO TIMÃO! É nóis!!! rssss

    Beijoca pro cê querida, segura o coração!!!

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.