quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dica de Chocolate

Olá

Não é diet, ele não é rico em gordura, 50 % + Cacau,bom.Não acho que para emagrecer se deve consumir chocolate diets, são ricos em gordura mas são muito favoráveis a diabéticos.Não é o caso desse e quem tem intolerância a lactose pode consumir.

Rico em amêndoas Talento (Garoto), com as amêndoas fica mais rico em magnésio ainda,alivia demais a vontade.
Meio Amargo 20 g (Não vai engordar ninguém)
Forte,esse da kopenhagen é pra quem gosta de chocolate ao extremo  no meu caso comeu passou a vontade de comer a barra toda.

Outra opção

Publiquei que o café tira a vontade de doce logo após o almoço, outra dica para o momento após refeição aos chocólatras como eu rs, ou para quem não quer comer fruta no inverno, ou na TPM brava, ou se estiver em um estabelecimento e sentir compulsão, sugeri esses exemplos que consumo, são as trocas que faço que me ajudaram e ainda me ajudam muito.Tive período de ficar 45 dias sem eles,por opção, agora consumo assim, pouca quantidade os meio amargo e mais cacau, 30 gramas e acreditem faz feliz e mata vontade.


Agora se você consumir ao leite normal, nada irá funcionar, nem para o emagrecimento nem para compulsão, e quanto mais se come mais sentirá vontade pois os normais sim são mais saborosos,porém  muito mais calóricos e desastrosos, esses pelo menos são funcionais e fazem bem  a saúde.

2 comentários:

  1. Li seu post, mas li correndo.. que foi pra não correr o risco de ficar com vontade de comer uma barra inteira! AMO chocolate, gostei das dicas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea, rsrsrs já fiz muito isso com o ao leite a gente faz mesmo, mas com esses acima ele ajuda a controlar a vontade desenfreada, eu amo chocolate também.Beijão

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.