segunda-feira, 23 de julho de 2012

O conto do "Haagen Dazs"

Olá

Ontem, a extravagância alimentar foi por conta do sorvete Haagen Dazs, sabor doce de leite, piro nesse sorvete e quando está frio é muito melhor rs, após o almoço light de domingo, resolvi engordar a coisa, mas fazia tanto tempo que estava com vontade que não me segurei e fui atrás.Primeiro fui em um supermercado e não tinha do sabor doce de leite, não me dei por vencida e resolvi ir em outro local, e de domingo as filas não são tão pequenas não, mas já fazia um mês que estava na vontade dessa delícia e poderia fazer de tudo para sentir o seu sabor,não exitaria nem no preço e nem na sua embalagem.

E pasmem encontrei e só tinha um único pote na geladeira e sim sua embalagem estava danificada! Olhei, mexi, revirei a geladeira para ver se havia outro com a embalagem intacta,apesar do desespero mas não encontrei.O desejo era tão grande que levei assim mesmo, e o que importava era só o sabor,cheguei no caixa avisei a atendente e mostrei a embalagem, a mesma avisou outro funcionário,mas sem sucesso, pedi um desconto mas sem sucesso também.Levei assim mesmo, porque estava lacrado o pote e aquela parte de plástico que envolve o tal do sorvete estava perfeita só a tampa que estava quebrada.Saberia que o sabor estava indescritível, pensei logo no conteúdo.

Cheguei em casa peguei 3 colheres de sopa e aí sim tive um grande Sucesso, me deliciei com o tal do sorvete de doce de leite, como se não houvesse o amanhã.Não devorei o pote inteiro, e sim foi aos poucos e suave,acredito que estou aprendendo a me deliciar com sabores bons da vida com moderação, o sorvete foi dividido, bem vivido e bem saboreado rs!

Obs.: Caso nunca tenha experimentado fique longe, porque pode levar a loucura rs.

Aprecie com moderação!!!
O desejo por comida é quase sexual, tudo depende do ponto de vista rs.

4 comentários:

  1. Sempre vejo esse sorvete no mercado, mas nunca me encheu os olhos porque é muito caro. Nunca tomei. Mas que bom que você está aprendendo a se deliciar com moderação. Fico feliz! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dea, depois de lido isso tive que fazer um obs, é caro sim e sim nunca provou, não experimente pode levar a loucura rsrsrs.Estou aprendendo a me deliciar com moderação Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Realmente, esse sorvete é coisa de louco! rsrs

    ResponderExcluir
  4. É tão pequeno o mundo da verdade
    Cabe numa mão aberta à sinceridade
    É planta escondida em mato de daninhas ervas
    É elixir da vida em gaiola de saudade

    Tão simples brotam hoje minhas palavras
    Será porque me desnudei das metáforas
    Ou apenas respirei um canto feliz
    De um pássaro de penas orvalhadas

    Tão simples devia ser perguntar
    Porque chora um coração e os olhos não
    Porque uma gaivota voa por sobre o mar
    Porque é imenso o universo do sonhar
    Boa semana

    Doce beijo

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.