segunda-feira, 23 de julho de 2012

O conto do "Haagen Dazs"

Olá

Ontem, a extravagância alimentar foi por conta do sorvete Haagen Dazs, sabor doce de leite, piro nesse sorvete e quando está frio é muito melhor rs, após o almoço light de domingo, resolvi engordar a coisa, mas fazia tanto tempo que estava com vontade que não me segurei e fui atrás.Primeiro fui em um supermercado e não tinha do sabor doce de leite, não me dei por vencida e resolvi ir em outro local, e de domingo as filas não são tão pequenas não, mas já fazia um mês que estava na vontade dessa delícia e poderia fazer de tudo para sentir o seu sabor,não exitaria nem no preço e nem na sua embalagem.

E pasmem encontrei e só tinha um único pote na geladeira e sim sua embalagem estava danificada! Olhei, mexi, revirei a geladeira para ver se havia outro com a embalagem intacta,apesar do desespero mas não encontrei.O desejo era tão grande que levei assim mesmo, e o que importava era só o sabor,cheguei no caixa avisei a atendente e mostrei a embalagem, a mesma avisou outro funcionário,mas sem sucesso, pedi um desconto mas sem sucesso também.Levei assim mesmo, porque estava lacrado o pote e aquela parte de plástico que envolve o tal do sorvete estava perfeita só a tampa que estava quebrada.Saberia que o sabor estava indescritível, pensei logo no conteúdo.

Cheguei em casa peguei 3 colheres de sopa e aí sim tive um grande Sucesso, me deliciei com o tal do sorvete de doce de leite, como se não houvesse o amanhã.Não devorei o pote inteiro, e sim foi aos poucos e suave,acredito que estou aprendendo a me deliciar com sabores bons da vida com moderação, o sorvete foi dividido, bem vivido e bem saboreado rs!

Obs.: Caso nunca tenha experimentado fique longe, porque pode levar a loucura rs.

Aprecie com moderação!!!
O desejo por comida é quase sexual, tudo depende do ponto de vista rs.

3 comentários:

  1. Sempre vejo esse sorvete no mercado, mas nunca me encheu os olhos porque é muito caro. Nunca tomei. Mas que bom que você está aprendendo a se deliciar com moderação. Fico feliz! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dea, depois de lido isso tive que fazer um obs, é caro sim e sim nunca provou, não experimente pode levar a loucura rsrsrs.Estou aprendendo a me deliciar com moderação Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Realmente, esse sorvete é coisa de louco! rsrs

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.