sábado, 23 de fevereiro de 2013

Cinta Pós - Parto

Olá

Comprei minha cinta pós - parto, achei tão pequena, tamanho M, será que entra depois do parto rs.
A vendedora me disse que sim,tem todo uma medida e peso, fiquei numa dúvida cruel, entre só a parte da cinta que vai na barriga e aquela meio macaquinho que pega bumbum e coxas, parece que não mas eu tenho muito quadril e dizem que quando se tem filhos a tendência é alargar ainda mais, eu não gosto de quadril acho muito feio.Portanto acho que essa que pega toda região é melhor mesmo.

Fui com uma amiga e lá ouvi a opinião da amiga, da vendedora e de outra cliente que estava na loja apertando a cinta dela, disse que o resultado é ótimo e depois tem que apertar porque vai desinchando e cedendo, portanto tenho 3 apertos na loja sendo que o 4 é cobrado gostei.

O preço não é barato não, mas o material é de muita qualidade já havia comprando um sutiã nessa loja pós cirúrgico que valeu muito a pena quando coloquei o silicone.Não adianta comprar um cinta na Marisa ou Renner,, muitas amigas me disseram que é um horror e não cumpre o que prometem e depois não suportam o material quente que você não consegue transpirar e respirar  ou melhor não consegue nem usar porque machuca o tecido não te deixa e mover e respirar estou fora desse sofrimento.Sei que não será  a coisa mais fácil do mundo porque deve encomodar, mas pretendo sair do hospital com ela e só tirar para tomar banho.

Depois de colocar a cinta relato como foi aqui no blog a experiência de antes e depois.

Comprei essa aqui !!!





Não tem fundo, por isso pode ser ir ao banheiro normal, sem precisar tirar a cinta toda.Comprimi glúteos, quadris e coxas.

Depois de uns 3 meses acho legal essa, abertura lateral, e frontal em baixo bom para usar com calça jeans e roupa de academia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.