segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sinais!

Olá

Bom dia, fiquei ausente uns dias do blog.
Fui a uma consulta de rotina no obstetra para ver o resultado de um ultrassom e cheguei lá levei um susto informei ao médico que ao caminhar sentia um pouco a região pélvica, "normal " para toda grávida que o corpo inteiro está abrindo para receber um bebê, aliás no curso que faço todo mundo sente isso.O médico resolveu verificar e eu já estava no comecinho de trabalho de parto com 34 semanas e 5 dias, para tudo porque se estivesse na 37 semana seria ótimo, mas não estava com menos.Levei um susto porque faltava um monte de coisas ainda para resolver.

Já havia parado com atividades físicas e Yoga, já estava tranquila até demais, porque ainda não havia feito a mala nem da bebê muito menos a minha, estava super tranquila com a gestação e arrumando as últimas coisas que faltavam para a bebê, mas minha filha é apressadinha que vir logo para os braços da mamãe.
E acho que foi um acorda mamãe agiliza tudo para minha chegada. 

Recebi recomendações do médico para evitar peso, subir escadas e esforço físico mais forte para não entrar em trabalho de parto antes da hora.Também tomei mais 2 injeções para amadurecer o pulmão do bebê caso , ela queira vir e não podemos fazer nada, porque eu acredito na natureza por prevenção o médico me receitou, junto uma outra medicação para não sentir as contrações.Confesso que não gostei do método porque pra mim é meio invasivo querer controlar a hora, mas o médico disse que é prevenção, para sairmos todas juntas do hospital, pois bem explicado acatei e fiz tudo direitinho conforme suas recomendações.Tentar segurar até a 37 semana, pois assim a bebê não é prematura.

Centenas de pessoas me questionam sobre a forma de parto e sempre respondo não será marcado, quero o melhor parto para minha filha e para mim, não importa a técnica, o que importa é um bom parto.Acredito no poder de Deus, na hora certa e na hora que a bebê quer vir ao mundo, não desrespeito quem marca o parto, que vai ao salão fazer cabelo unha, e que combina tudo antes com filmagem e etc.Mas eu quero a coisa natural, se estiver toda fuleirinha que assim seja, o que importa é a hora certa, não perfumaria e vontades. 

Já passei por quedas de plaquetas, bebê apressadinha será mesmo que quero ficar pensando se vai ser cesárea ou normal, quero logo que minha nasça com saúde, perfeita e que principalmente eu sai com ela nos meus braços o resto é firula.Realizando meu maior sonho na vida, foram meses de muitas emoções, que ficara registrado em blog, albúm , agendas, memórias e principalmente no meu coração e mente.

A minha única preocupação pós- parto é sair bem e depois poder amamentar muito minha filha.Acredito na vacina do leite materno e quero muito poder fazer isso até os 6 meses, agradeço a Deus e meu marido por eu poder ficar em casa durante a gestação inteira e quero ficar os 6 meses curtindo minha filha pertinho dela o tempo todo.EU SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS!

OBRIGADA DEUS POR TUDO QUE TENHO PASSADO E POR TODO APRENDIZADO, PELAS MINHAS EMOÇÕES E PRINCIPALMENTE PELO MEU EQUILÍBRIO FÍSICO E MENTAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.