quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dia Bom


Olá

Hoje meu dia foi maravilhoso, primeiro pela manhã fui fazer um exame de ultrassom e graças a Deus, minha filha está linda, com 2,600 gramas 34 semana.Batimentos 134 por min.
Fizemos o ultra do Dopller, também, que verifica a quantidade de sangue que está indo para a bebê  e está indo bastante sangue para  ela conforme exame amém!!! A bebê mexeu bastante no exame e fico realizada quando faço ultrassom fico muito mais  tranquila, no começo a preocupação era maior porque não sentia ela mexer quando a gestação estava recente, e o único jeito de saber se estava tudo bem era pelo exame de ultrassom. Agora como sinto mexer todo dia é outra coisa, acalma a mamãe aqui..É maravilhoso ver seu rostinho seu crescimento e desenvolvimento.

Um assunto que quero abordar aqui, sempre gravo os dvds da ultra desde o começo com exceção do primeiro,porque só queria saber o tempo de gestação e acabei ouvindo os batimentos, pena não ter levado o dvd ,mas também marinheira de primeira viagem , nem sabia que sentiria e iria ver tanta coisa com 6 semanas.Mas da segunda vez levei e não gravou, disseram que houve um erro na mídia  e desde então compro da clínica. Mas hoje levei a mídia que paguei R$2,00 comprado em papelaria e me disseram que estava com problema na passagem para o DVD só o da clínica que funciona é brincadeira e o de lá custa R$ 15,00, como esse povo gosta de roubar , com esse valor eu compro mídia para todos os ultrassom, porque no final eles arrecadam de mim 120,00 sendo que já fiz 8 ultrassom há R$ 15,00 é esse valor. Há 2,00 seria R$ 30,00 no valor total como somos roubados, já discuti na clinica sobre isso, mas enfim foi só saliva jogada fora e nada resolvido um desrespeito, fico indignada, não mudei de clínica porque a outra cobra também que atende meu convênio e acabei acostumando com a Doutora que faz os ultras.E fui ficando !
Enfim como quero ter a recordação acabo pagando, sendo feita de besta, lesada no bolso mas pela minha filha vale a pena  quero ter essa recordação.

Enfim depois do exame, como estava no caminho passei na loja Shanilla Yoga e comprei o sutiã e um vestido estilo bata que poderei usar quando for para a maternidade e quando sair de lá bem folgadão, achei tudo muito caro também não sei se sou eu que sou pobre ou tudo para gestante é caro mesmo!!!Pensei em levar 2 sutiã, mas muito caro levei um aquele próprio para amamentar numa cor vinho sem ser da cor da pele(Bege) que é feio demais, e esse não marca na roupa branca não, poderei usar tranquilamente fiz o teste orcei a cinta mas só orcei outra coisa cara.Depois eu compro isso!!!

Fui almoçar porque levei uma canseira na clínica hoje e passei na loja quando vi já era 13:00 hora só não mudo de clínica porque agora falta muito pouco, mas não indico o lugar que faço para ninguém.Almocei de forma saudável muita beterraba, arroz integral, carne , saladas variadas e suco.

Depois havia marcado um horário no salão de beleza, cortei os cabelos e fiz uma escova saí de lá outra mulher.
Fui em outro salão e fiz depilação!!!
Tarde da beleza.

Resolvi passar no shopping para ver outras camisolas, e acessórios que me restam para levar ao hospital, porque irei precisar de uma camisola de botão ou aquela que desabotoa para amamentar que nem o sutiã.
Tudo muito sem sal e sem graça para gestante, umas cores feias e sem calor sem felicidade não levei nada das lojas.Até que já estava saindo do shopping e entrei numa loja e encontrei uma menos feia regatinha, acabei comprando para ter uma pelo menos.Mas achei que ficaria desprotegida na parte de cima e acabei indo nas lojas Renner e comprei um penhoar de seda de onça rs! E levei mais uma camisolinha básica para ficar em casa e coube meu barrigão.

Fiz um lanche no suco bagaço, muito do light e voltei para casa, com a sensação de dever cumprindo.Agora só resta a cinta, mais um sutiã amamentação que vou esperar como será essa parte do aleitamento materno.Vi  um chinelinho confortável  lindo mas pagar 117,00 em um chinelo não pago mesmo por mais macio que seja, por mais que sua estampa seja linda , não estou achando dinheiro no lixo não.Parece uma pantufa de tão gostoso mas pisar em dinheiro ainda não fique louca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.