segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ano novo uma nova década!!!

Olá!!!

Agora é oficial , voltei das festividades e agora é rumo a espera do Carnaval eba, eba, eba.Isso é Brasil!!!

As festa de fim de ano meu Deus o que é aquilo, uma perdição para nosso corpinho desejado.Natal passei em família em SP.
O combinado esse ano foi cada um levar um prato doce e salgado, então foi aquela fartura graças a Deus e todo mundo levou ,  adorei espero que o ano que vem seja feito assim também. A ceia foi em um salão e toda família ficou reunida sem aperto e todos bem acomodados , a decoração estava linda, não choveu foi mágico , houve amigo secreto de 10,00 e a gente tira o papel ali na hora mesmo então sempre compramos algo que vale tanto para homem como para mulher.  Mas tenho uma sorte nessas brincadeiras que af  ganhei um jogo de carrinho de criança, pois teve muitos pequenos na brincadeira mas a pessoa poderia ter trocado o presente, ou trocado com alguém que tivesse tirado uma criança  né  mas abafa rs  (guardarei para quando tiver um  filho até prometi para pessoa) E  sem marmelada nenhuma tirei meu marido rs, o presente foi uma xícara daquelas bem grande com dizeres engraçados.
Para a ceia levei um peru e pavê de chocolate, pois são duas coisas que amo nessa data.Comi pouco na refeição e abusei claro dos doces um pouco de cada delícia!!! No dia 25 fomos para chácara da minha sogra em Ibiuna e rolou um churras, lá comi pouco e claro comi mais doces e tudo com chocolate são sempre os meus preferidos.

Ano novo, fomos para a praia na casa da minha mãe.
Os fogos esse ano foi o mais lindo que já vi e olha que sempre passo a virada na praia para recarregar as energias pulei as 7 ondas , não sei se é verdade mas pulo todo ano as ondas rs já que estou lá não custa.Geralmente passo com uma peça nova e branco tem que prevalecer.Fizemos diferente esse ano com relação a ceia e comemos antes para que esperar e foi muito melhor.No dia seguinte foi churras e muita chuva, como choveu na praia minha gente e aí subimos antes do domingo previsto.Mas ainda bem que descemos no dia 26 e pegamos belos dia de sol até o dia 01/01/10.

É isso volto para falar o que desejo no ano de 2010.

Bjão a todos e espero que tenha passado em paz e com saúde que de verdade é o que realmente precisamos na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.