sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Jump!!!

Olá!!!

Essa semana fui 3 vezes na academia segunada, quarta e sexta!!!
Como voltei segunda tem que ser aos pouquinhos para o corpo voltar a sua rotina.Não estou sentido dor nas pernas e já senti meu gás hoje no Jump, fiz aula na boa ainda bem  rs.Depois de 45 minutos de Jump, fiz mais 30 de músculação treino de braço, tudo levinho.Espero treinar todos os dias da semana que vem pois é algo que me faz muito bem e ainda bem que tenho esse tempinho só para mim.

A alimentação entre segunda e sexta também foi mediana diria, pois comi umas rosquinhas delíciosas de padaria então não foi perfeita, mas comi muita fruta e verdura que gosto.Passei pelos uns blogs e vi cada receita boa, acho que no fds farei uma ligth.

Bom fds!!!
Bjão  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.