segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Segundona!!!

Bom dia!!!

Hoje o dia está lindo aqui no interior, pois ontem choveu demais, muitos raios trovões nunca vi chover tanto aqui na cidade foi uma noite tensa que senti muito medo af!!!

Ontem assistindo o fantástico fiquei impressionada com a mudança da Geizy Arruda, o que é aquilo ???que transformação para muito melhor ela ficou linda e mérito dela acredito que ela tem que aproveitar mesmo, depois de tudo o que ela passou algo de bom ela tem que ganhar com certeza.Foram várias interveções cirurgicas mas valeu muito a pena a menina mudou total .

Ainda nesse assunto cirurgia plástica se fosse fazer faria uma lipospiração e colocaria silicone !!! 
Meus busto é pequeno para meu corpo e tenho uma barriguinha logo ali em baixo do umbigo que não sai por nada desse mundo nem  com os abdominais só com cirurgia mesmo rs!!!Mas quem sabe um dia né tudo pode acontecer.

Nesse Fds fiz um bolo maravilhoso integral de maçã ligth, a receita está no blog Panelaterapia!
O bolo ficou fantástico, a massa leve pois alguns bolos integrais dizem que ficam pesado, foi o primeiro bolo integral que eu fiz e adorei não ficou muito grande mas acho melhor assim, meu marido adorou também.Só que como somos só nós dois tive que comer mais claro para não estragar não gosto de  disperdício e também só gosto ali na hora depois não consigo comer mais ...tipo durante a semana e gosto de bolo quente, aí já viu né o bolo foi todo no fds, mas como é integral a dor na consciência ficou menor claro mas não façam isso é apenas um pedaço rs... Comi pizza também que amo até que foi tranquilo o fds.

Segue a foto do bolo




     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.