quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sem feijão

Olá!!!

Antes de mais nada estou melhor, não comi feijão e vou observar se é ele que me fez mal,muitas pessoas dizem que é pesado mas nem a noite eu comi estranho mas abafa.Fiz um almoço bem leve e agora a noite comi Rap 10 ligth  preparei  em estilo pizza com molho de tomate, mussarela, oregâno e tomate e depois fiz um doce com cream chesse ligth e geléia de amora com 50% menos açúcar. Uma delícia esse foi meu jantar com sobremesa e tudo rs!!!
Ficar ruim do estômago é muito chato e mesmo me sentido mal nunca perdi o apetite tenho uma apetite que só por Deus! Todos esses dias comi de 3 em 3 horas e bem viu!

Hoje na academia foi lançamento das aulas novas de JUMP, RPM,PUMP, BOXE e umas dancinhas que esqueci o nome agora.Foi 2 horas de intensivão sem parar o treino.Como já sabia nem fiz Yoga para ficar bem disposta para aula, pois a Yoga sempre causa sensação de relaxamento depois. A aula foi bem divertida tinha mais gente que de costume e suei pacas espero ter perdido algumas calórias.

Ontem foi eliminação no BBB, e quem eu torci para sair saiu a Marcela.Ela  foi muito morna no jogo  e entre os participantes que estavam no paredão ela era a que menos poderia causar dentro da casa.Como ali é um jogo é necessário que as pessoas lutem mais para ficar ali , vivendo mais intensamente.

É isso até.
Bjão    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.