sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sexta-Feira amo!!!

Olá !!!

Chegou a sexta-feira fds eba, eba, eba.
Um balanço da semana treinei todos os dias da semana inclusive hoje ainda irei para o Jump.Foi uma semana de retorno a atividade física muito boa, o treino foi por volta de 1 hora e 30 min a 2 horas de treino conforme as orientações do professores  que tenho.É necessário fazer aeróbicos para a queima de gordura  e músculação para tornear e deixar tudo no lugar, pois perder 20 kgs não é fácil não tem se movimentar se não despenca mesmo rs.
O treino de quarta - feira  fiz durante 2 vezes no dia sendo que 40 de músculação(manhã) para glúteos e depois em outro horário fiz Yoga e Jump.No Jump pulei como nunca a volta foi demais.
Já na quinta-feira voltei ao RPM mais devagar para não ficar travada hoje na sexta, tanto que estou ótima e sem dor muscular me previni dessa vez! E logo em seguida  fiz 50 minutos de esteira para queimar os excessos que até que não foram muito na semana mas comi  chocolate a semana toda e percebi que quando dividi o treino em 2 horários na quarta fiquei com muito mais apetite não foi uma boa idéia mas como treinei com uma amiga para ir junto com ela fiz isso e parece que semana que vem vai ser assim também.

 A alimentação notei  que a noite senti mais fome que o de costume teve um dia que depois de ter feito um lanche com pão integral, tomei vitamina de abacate e depois ainda comi um monte de bolacha integral salgada com geléia(quase o pacote todo) abriu muito meu apetite af rs...Balança me pesei hoje sexta estou com 56 kgs ainda falta eliminar 500 gramas para fechar o mês na meta mensal. Apesar de ter voltado a malhação comi mais porém menos coisas que engordam mas o chocolate foi todo dia !!!  

Por tanto, malhei  porém comi mais que o normal durante a semana, menos porpurinados no qual o resultado foi apenas 500 gr eliminado , mas ainda tem 10 dias para chegar lá e fechar o mês bacana. 
Eita quilinho das festa difícil  de ir embora rs!!!

Bjão e bom fds!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.