sexta-feira, 27 de abril de 2012

11\30 e 12\30 Pesagem

Olá

Ontem minha internet estava lenta e não consegui publicar fotos é a segunda vez que tento publicar este post.Minha alimentação está correta, fui para academia fiz Yoga e Musculação parte inferior do corpo.Conforme recomendações médicas liberada para treinar braços após 3 meses.Eu sou Caxias quando o assunto é saúde.

Toda sexta- feira eu peso e meu peso foi 61,700, poderia ter sido melhor para 7 dias!!!

Café da manhã de ontem e hoje.

Faltou o Peito de Peru, fui ao mercado mas não tinha da marca Sadia, portanto não comprei.Mas tem a proteina do queijo branco, já melhorou.

Almoço.

Salada e Filé de Peixe Grelhado (Esqueci de tirar fotos)

Lanche da Tarde.


Activia Zero (Ameixa) ótimo para o intestino, o meu funciona direito mas o organismo agradece e a gula por doce também rs.

Jantar

Pulei essa refeição, errado, mas fui dormir sem jantar.

Hoje 27-04-12 

Café da manhã foi igual.(figura acima)

Almoço

Cação no molho, beterraba(organismo sentindo falta de ferro),salada vagem, cenoura, alface e tomate, batata dorê

Lanche da Tarde


Fruta Mexirica.

Não fui para academia hoje, fazer esteira que era o treino marcado, tive que fazer academia em casa na faxina mesmo rs, tive uma indicação de uma pessoa pra me ajudar toda sexta-feira pra limpar a casa e a mulher não veio (Cano).Portanto, tive que  faxinar 120 mts de apt.Lavei 3 banheiros, cozinha, área de serviço e quando começo vem a neura da limpeza, limpei azuleijos e tudo mais.Depois passei cera no piso de madeira Tacolac.Passei aspirador de pó e tudo.
Estou  exautsa, prefiro dormir do que jantar.Marido pediu delivery (Domus), mas sem apetite.
Me resta tomar um banho quente e dormir.

Jantar.

Não jantei.

Obs.: Tomei 4 litros de água.
Bjkas.

2 comentários:

  1. Aiii Flá..que delíciaaaaaa...comemos primeiramente com os olhos e o seu prato tá caprichado hein!!?

    Beijos sua lindaaa...bom fds
    Aninha

    ResponderExcluir
  2. An@, esse dia eu almocei na rua kkkkkkkkkkBjão

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.