domingo, 15 de abril de 2012

Oieeeeeeeeeeee

Olá!!!

Nem sei se alguém ainda me lê rs!!!

Amanhã volto para a academia depois de 2 meses em repouso, com apenas leves caminhadas.Nossa meu facebook foi meu melhor amigo, fiquei muito só nesse período, viajei pouco apenas nos feriados.O pós-operatório da fanicto, mas valeu muito a pena o resultado.

Sempre fui treinar em academia, prefiro demais tem aqui no condomínio que moro mas não faço uso gosto de ver gente bonita, e ver gente suando e muita gente.Só que desta vez, irei fazer diferente vou treinar com uma Personal, porque além de eu não poder pegar os pesos, irei unir o útil ao agradável, preciso de um gás para voltar. O cirurgião liberol após os 3 meses, para correr, fazer Jump e muscúlação para os braços.Estou super feliz com o resultado do silicone, ficou super lindo, já estou liberada para tomar sol com muito filtro solar não vejo a hora de comprar um biquini novo, tenho a sorte de morar numa cidade quente,portato sol todos os dias rs.

Mas resolvi comprar primeiro roupas de ginásticas, a vontade de ficar em forma é maior que tudo.Comprei blusinhas de manga, pois tinha muitas regatas e ainda uso o sutiã cirurgicoaí para não aparecer as blusas fechadas são perfeitas o sutiã me acompanha e faço questão de informar usem esse sutiã, além da sustenção, dá uma segurança incrível,irei fazer meus exercícios com ele. Eu só tiro na hora de namorar o marido e 2 ocasiões que sai a noite que coloquei um bory e um vestido que cai nos ombros só isso ainda por incrível que pareça.Sou caxias e ficarei com ele até os 3 meses.´

Estou mais cheinha devido ao repouso e não é só isso NÃO eu comi demais mesmo também.Mas amanhã volto na linha n com malhação e na R.A.
Minha motivação voltou para correr atrás do corpo que quero ter e dos meus objetivos profissionais.

Grande Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.