segunda-feira, 23 de abril de 2012

8\30 Segunda-Feira

Olá!!!

Graças a Deus, hoje é segunda-feira porque todo final de semana pra quem faz dieta é um caso sério.
Hoje comi da forma correta e ando bebendo tanta água que não saio do banheiro.
Fui pra academia e me acabei no aeróbico, mas eu quero mesmo é correr.
A cabeça anda cheia de coisa e isso dificulta na dieta, lembro quando eu comecei estava numa felicidade só bem mais gorda e muito mais determinada naquilo.Depois de 3 anos nossa como muda.Mas foco esse é o caminho.

Acredito que tirar as fotos do que se come ajudam acho que vou começar a fotografar o que como.

Meu jantar hoje foi só uma saladinha,alface, tomate rúcula, ameixa preta damasco e peito de peru e sal, limão, oregâno e aginomoto.Peito de frango grelhado como crem de ricota e brócolis.Também ando numa preguiça imensa de cozinhar e inventar coisas.

Quero força e incentivo, ando por alguns blogs e estou adorando o que leio, todo mundo magrinho.Bom demais.

É isso

2 comentários:

  1. Ei Querida! parabens pela determinação!!!
    obrigada pelo carinho...
    vc tira as fotos de camera mesmo?da um trabalho ne??
    bjkoas
    mel

    ResponderExcluir
  2. Mel, eu tiro fotos da Camera máquina sony mesmo, tenho um celular bicheira,dá trabalho sim rsrsrs.Bjão

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.