quarta-feira, 25 de abril de 2012

10\30 Me sinto mais leve!!!

Olá

Nossa estou começando a animar, já sinto minha barriga sumindo.Treino + Dieta = Reultado Exato. Adorando o contorno do meu corpo.Tudo muito firme.Amém.

Café da Manhã

Pobre no valor nutricional, porque faltou (Proteina) Queijo Branco + Peito de Peru no Pão.Leite desnatado já faz uns 5 anos que só tomo leite assim.Adoçado com adoçante há uns 4 anos que não adoço café nem o pretinho nem com leite eu cortei açúcar refinado da minha vida.


Lanche da manhã

Ameixa Vermelha (Não tirei foto ).


Almoço


Substitui Batata Doce por Abóbora.Refogo com azeite extra virgem, com alho, cebola, e cebolinha.Adoro salsinha, mas esqueci de comprar na feira de sábado, acrescento pimentão amarelo e vermelho, também não tinha hoje,o pimentão verde me faz arrotar, não rola.Coloco um cadinho de sal e oregâno, coloco esse tempero em quase tudo que faço.


Saladinha, básica hoje só coloquei tomate e milho.(Não comi tudo isso).


O prato, comi essa porcão exata, Salada (Reguladores) Abóbora (Carboidrato) e Atum (Proteina).Não sinto falta de carne,(Não gosto) mas nos 10 dias sinto falta de feijão.Portanto eu sei o remédio pra isso comprar Beterraba tem ferro do mesmo jeito.

Lanche Tarde

Tangerina

E o jantar ainda não sei.

É isso por enquanto.

Bjão




6 comentários:

  1. Aaahh, que bom que tá tudo dando certo!
    :)
    Coloca foto sim, queremos ver os resultados, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Aaaahhh, o cardápio está lindo!
    Você percebe todos os nutrientes de cada alimento, e eu acho isso o máximo!
    :)

    PARABÉNS, beijocas!

    ResponderExcluir
  3. linda é vccccccccccc...
    obrigada pela força...pois vinda de vc é um arrasooooooo...
    que delícia de imagenssss..
    Super beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. She, estou curtindo a idéia das fotos rsrsrs, faz uma diferença isso é novo pra mim.Eu me preocupo com os nutrientes sim rs.Bjocas há te acho linda!

    ResponderExcluir
  5. Cute Tape, vou lá ver esse sorteio já te adicionei na minha lista de blogs.Bjão

    ResponderExcluir
  6. An@ sou sua fã adoro suas músicas.Bjão

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.