terça-feira, 17 de abril de 2012

2 Dia certinho!

Olá!!!

Nossa estou no meu segundo dia na R.a, muito feliz e comendo melhor.Ontem comecei o treino na academia hoje já acordei as 7 horas da manhã num pique total.Fui 2 vezes na academia, na parte da manhã fiz uma aula de Yoga para idoso, gestante e iniciantes, como era bem de leve não tinha a posição do cachorro olhando para baixo, que força os braças então foi ligth, revi amigos muito bom.

Almocei certinho, depois comi uma ameixa e voltei a treinar musculão com a Personal, até que o treino não foi puxado e hoje não estou dolorida mas o amanhã a Deus pertece.Fui comprar um biquini curtininha mas não achei nada tudo muito nada haver os mais bonitos já foram comprados, coleção nova só em setembro.Vou ter que usar os meus velhinhos mesmo e pegar um solzinho.

É isso feliz  por estar no caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.