quinta-feira, 19 de abril de 2012

Briguei com minha melhor amiga!!!

Olá!!!

Isso mesmo briguei com minha melhor amiga a BALANÇA, ela tem e deve ser nossa melhor amiga.
E estou brigada com ela, estou triste há vi pessoalmente hoje depois de muito tempo sem ficar na sua frente apenas na imaginação e nos vimos nos falamos e brigamos ela retrata um peso e eu quero outro, não bateu as ideias.Ela me mostra uma coisa mas eu quero outra coisa o número está alto e quero baixar isso.Vai acontecer, pra quem já emagreceu 20 kilos agora perder um pouco não vai ser difícil.Me pesei em casa e me assustei.Mas não vou revelar o peso!!!
Amanhã farei avaliação certa na academia e publico o peso correto e o quanto preciso eliminar.

Mas apesar de tudo sei que isso é passageiro "nossa briga" e logo faremos as pazes.Tenho 3 meses para chegar nos 55 kgs e vou conseguir.Estou focada novamente 4 dias correto na alimentação e na atividade fisíca. Sai com uma amiga para colocar a conversa em dia e pedi 2 cafés mini com adoçante sem pão de queijo.(Já foi uma vitória).

Tenho treinado todos os dias graças a Deus e amanhã farei minha avaliação fisíca.Me sinto bem disposta, algo que percebo quando mudo a alimentação é que durmo mais cedo e acordo mais cedo também.Não sei o que acontece se são os exercicíos físicos que relaxam, ou se é a fome pensando no café da manhã do dia seguinte rs.

Enfim amanhã volto com dados de peso e percentual de gordura no corpo.(Medo)

Bjs

2 comentários:

  1. Bom diaa!
    realmente, tem dia que da vontade de quebrar a balança!!!
    vc esta indo no camino certo, tenha paciencia!
    bom fds...
    bjoss
    mel

    ResponderExcluir
  2. Nossa Mel se ontem eu estava brigada hoje então af!!! Fiz minha avaliação e quase cai para trás.Quero força bjs

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.