sexta-feira, 25 de maio de 2012

10\30 Dia Especial!

Olá!

O dia de ontem foi marcado por várias surpresas, meu marido estava voltando de viagem de trabalho, e me enviou um torpedo pela manhã, pega o carro e venha me encontrar para almoçarmos.Na hora falei vou fazer uma surpresa já que fui surpreendida, tomei um banho fiquei cheirosa e linda.Nos encontramos, rolou uma paquera, eu sou movida a paixão e rolar e sentir  isso depois de 7 anos de casados é muito bom.Durante o almoço não comi nada demais.Ele me disse que tinha trazido um presente íntimo que iria gostar muito.Resolvi deixar o carro em casa e juntos resolvemos dar uma fugidinha.Portanto desmarcamos os compromissos da tarde exceto um que interessa a nós dois e fomos para o M....

Que delícia que foi, esquecemos de tudo e nos curtimos como se não houvesse o amanhã.Abri meu presente adorei chique, meu marido tem um bom gosto fora do sério. Adoramos o local, havia uma música maravilhosa, vinhos e espumantes de vários preços.Aproveite e olhei o cardápio de tudo, vale a pena passar o dia ali e uma pernoite.Ao saírmos do local perguntamos o preço, durante a semana das 22:00 as 14 h do outro dia é um valor e nos finais de semana após as 24 horas até as 13 h é outro preço, ficamos impressionado com a diferença de preço de São Paulo, e combinamos de irmos lá não só durante o dia como passar noites também.

Ele me fez uma surpresa e acabei o surpreendendo mais ainda, pois ele não tinha ideia que em plena tarde eu estava a fim de ir ao M.... e claro topou na hora.Depois fomos em um compromisso em comum, que gostei do que vi, mas não posso contar ainda.Ele me deixou em casa, comi uma ameixa rapidinho,peguei o carro e fui resolver umas coisas que não fiz a tarde que ainda daria tempo.No caminho me ligou me enchendo de elogios e disse que tinha uma outra surpresa, para eu voltar no mesmo local onde estávamos do nosso compromisso em comum.Estava um trânsito até eu chegar, mas consegui chegar e fluiu  tudo certo.Cheguei e conheci um casal de Franceses, aliás ela é brasileira e o marido um Francês, mas falavam em francês toda hora, lindo de ver rs.Esse casal tinha um restaurante na cidade e estão abrindo outro em outra  cidade, espero ter a oportunidade de ir na inauguração.Acredito que eles vão nos trazer sorte,ou apenas plantaram mais dúvidas nas nossas cabeças, mas já adianto não tem nada haver com gastronomia.

Minha ginástica da tarde foi muito amor rs!

Pesagem de hoje!

Como eu já esperava como não treinei quase nada na academia, eliminei apenas 200 gramas.
Peso 58,500!!! Esses 3 quilos e 500 gr está trabalhoso, mas vou em frente.Atividade física para eliminar peso pra mim é fundamental, posso viver só de alface e água,que não vejo resultados.Mas na semana que vem isso vai mudar.A lombar está bem melhor amém!


Preciso e quero bater a minha meta com 30\30, já que depois é só manter, porque preciso focar em outras atividades e não pensar no que comer 24 horas por dia rs!


Café da Manhã
Comi  Pão Integral hoje!

Almoço


Meu marido tirou foto do meu prato está no celular dele.
Saladas, alface tomate e rúcula, soja, salmão com molho de laranja e um rondele de ricota com tomate seco.

Lanche


2 Fatias de abacaxi.

Janta
Não jantei.

Um comentário:

  1. Esses momentos são fundamentais na vida de um casal, pois é muito bom sair da rotina.
    Eu e meu noivo já fizemos algo parecido, você falando e eu lembrando...kkkkk
    Essa ginástica é a melhor de todas!
    Bjão e boa sexta,
    Dani Lima

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.