sábado, 19 de maio de 2012

4\30 Final de semana!

Olá

Ontem mesmo não estando 100% fui para a academia e fiz aula de Yoga,se tivesse que trabalhar tinha que ter ido cumprir com minhas responsabilidades e porque não fazer isso no treino.Me senti até melhor depois que sai da academia.Corpo em repouso só piora.
Me alimentei muito pouco ontem , mas hoje já como melhor, até porque me sinto melhor que ontem em relação a garganta.

Ontem eu no caminho para meu almoço!

Café da manhã
Hoje já comecei a me alimentar melhor!
1 Fatia de Pão Integral
1 Fatia de Peito de Peru
1 Poleguinho ligth
1 Fatia de Melão (Tirei antes da geladeira pra não ficar gelado)
1 Xícara de café com leite desnatado e adoçante.


Eu fiz meu próprio cházinho milagroso.
1 pedaço de gengibre
2 canelas em pau
5 cravos
Modo de fazer deixei ferver a água com o gengibre descascado, e depois abafei e acrascentei a canela e os cravos.(Bom demais minha cura da garganta).

Obs.:Hoje fui na feira, abastece para a semana e o Sr da barraca(Gengibre) disse para eu mastigar o gengibre, tive coragem não fiz só o chá!

Almoço

Salada de agrião, tomate cereja, champignhon, azeitonas(sem caroço).
Abobrinha refogada
1 peito de frango grelhado

Lanche da Tarde

Jantar

Jaquei ontem e bem consciente, coloquei para dentro 2 pedaços de pizza de peito de peru!!!Poderia ter sido 1 que já estava satisfeita.

8 comentários:

  1. Você vai melhorar, é só ter cautela com coisas geladas mesmo.

    Uma atividade que tenho vontade de fazer é Yoga, mas não tem perto de casa.

    Bjão e cuidado com o fim de semana,
    Dani Lima

    ResponderExcluir
  2. Dani, valeu, é devo evitar gelado!!!Yoga é bom para tudo além de ajudar na estética do corpo, melhoras outras coisas, como ansiedade, compulsão, stress,faz bem para os orgão internos, cura doenças e muitas coisas.Pena que não tem perto da sua casa, mas faz assim tem uns vídeos na internet que ensina, tenta fazer! Bjocas e boa fds vou tentar não deslizar.Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Que linda e esfor esfor¢ada .....adorooo gengibre tbm...
    Super beijo e boas melhoras..
    An@

    ResponderExcluir
  4. Ah, gostei de ver! Não se rendeu as desculpites!!! Parabéns!!! Um bjo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. An@, estou tentando espro ficar assim até a noite kkkk!

    ResponderExcluir
  6. Rachel, valeu! Mas como assim se render as desculpites...Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Lindos os seus pratos!!!! Parabéns pela sua determinação de levar cedinho para ir a academia.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Fabiana, Valeu !!! Apesar da jacadinha né rs.Bjocas

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.