quarta-feira, 23 de maio de 2012

8\30 Sem AF

Olá!

Acordei e não me sinto magra, porque não fiz aeróbicos 2 dias.Na segunda-feira fui para academia e fiz apenas Yoga, devido a lombar não quiz forçar o que já não estava bom.Ontem, terça-feira tinha personal desmarquei devido a uma consulta médica com o cirurgião plástico e já recebi alta para virar de ponta cabeça, posso fazer todas as AF existentes, porém se minha lombar deixar.

Não passo mais fome, acho que ando comendo muito nas porções, talvez precise reduzir.

Posso fechar a boca do jeito que for se não mexer o corpo meu peso estaciona e não percebo evolução,mas hoje vou para academia tentar fazer esteira e musculação marquei com a personal.Minha meta seria 58 até sexta-feira ainda tenho 3 dias para secar.

Café da Manhã
Sem carboidrato!

Inspiração, quero uma calça jeans dessa, das 3 sou fã da Juliana Paes, adoro o jeito que ela se veste, adoro vestir camisa com calça jeans!

Almoço
Comi na rua, apesar de parecer um frango é um salmão e saladas.

Lanche da Tarde

Pulei

Jantar
Activa, não era Zero e nem ligth foi uma versão limitada em 7 grãos que saiu e comprei, tinha que comer se não iria vencer.Juntei morangos e abacaxi 1 fatia picada.

10 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Sei que você quer muito emagrecer, mas não faça exercícios com a lombar doendo. Pode piorar e você pode ser proibida de se exercitar.
    Em primeiro lugar a saúde, por que a caveira também é magra...kkkkkkkkk
    Se respeite!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Flaviita, café da manhã ótimo heim?
    Adoreei!
    Bom, cuida dessa lombar né? Isso não é brincadeira.
    Acho que você está fazendo tudo certinho.
    Logo logo vai ver os resultados!
    :)
    Ainda são mais 3 dias mesmo, então.. BORA LÁ!
    Beijinhos e ótima quarta!

    ResponderExcluir
  3. bom dia
    fazer atividade fisaica é tudo de bom..que bom que o médico liberou vc..agora é pegar pesadooo nas atividades.
    Eu quero tanto os 58, 59..mas vamos em frente ne..
    bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Oiee.. eu tbm fiquei 4 dias sem aeróbico e parece q muda todo o organismo. Amo a maneira de se vestir das 3 gatonas ali tbm..bjão

    ResponderExcluir
  5. aooo bonitona..rsrsrs continua assim que vc consegue.. e com certeza terá uma calça dessa ai..

    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Naõ se preocupa não que vc vai ocnseguir chegar nos 58kg daki a 3 dias. Adoro seus pratos que muito me inspirar neles.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Precisoooo ficar um dia ao menos sem esse bendito dotoso..rsrs

    ResponderExcluir
  8. Girls, adorei tudo que escreveram, vcs são umas lindas !!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  9. Ah, vc tá indo muito bem, apesar de ter ficado uns diazinhos parada! Logo logo vaimter essa calça Mara!!! Um bjo e linda quinta

    ResponderExcluir
  10. o dia que eu ficar maravilhosa igual voce ai com toda certeza me liberarei um pedaco de pizza!

    hummmm essa calca jeans... tive um igual em 1999! uau! quanto tempo nesse tempo chamava mos de capri justa... a minha era tamanho 40!!

    coisa linda um beijao pra voce otimo final de semana!

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.