domingo, 13 de maio de 2012

28\30 Feliz Dia das Mães!

Olá!

Um feliz dia das mães a todas mamães do meu blog.

Estou super feliz de estar nesse dia ao lado da pessoa mais importante da minha vida a minha mãe, pessoa única, mulher admirável,me ensinou valores da vida e acredito que nunca tenha decepcionado essa pessoa tão querida, gostaria de fazer muito mais por você,enquanto eu viver e puder estar ao seu lado nesse dia estarei e sempre muito feliz.Mãe Te amo muito!!!

Café da manhã


Almoço

Feijoada (Jacadinha de leve)só o feijão preto e a farofinha, NÃO GOSTO DAS CARNES DA FEIJU,comi um pouquinho de arroz, não sinto falta de arroz na minha refeição,mas para comer a feijoada faz parte.

Lanche da Tarde

2 -Bolacha Água e Sal com cream chesse.
1 - Xícara de café com leite desnatado com adoçante.

Jantar

Iogurte desnatado com amêndoas e damasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.