quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dica de inverno!

Olá!

Estava almoçando hoje no Mr Frangos, com minha saladinha e salmão grelhado que amo, e também  gosto muito de conversar com as gêmeas rs, mesmo que seja rapidinho.

Ao sair sempre tomo um café, e o poder dele é sobrenatural no meu organismo.
Está fazendo muito frio aqui em SJRP, sendo que a cidade pega fogo no asfalto na sombra e etc.É uma cidade extremamente quente, tanto que quando mudei achei que o inverno aqui não existia e que o frio não passava nem perto.

Enfim, o tal cafézinho, a cafeína em si é um estimulador, ajuda na concentração e reduz, em parte, o cansaço. Além disso, a cafeína pode ter alguma influência na rapidez de percepção de algumas tarefas. Também é do conhecimento geral que o café melhora a capacidade de trabalho e de desempenho físico.Em algumas pessoas deixam em estado de alerta e tira até o sono, não é meu caso, porque se quero dormir,acho que faço isso até de pé rs.

Fora que o café aquece nesse inverno, pra caramba e no meu caso substitui a vontade de devorar um doce, logo após a refeição.Assim que pago a conta sempre olho na saída se tem um café, ou se o garçom, atendente oferece um cafezinho sempre aceito, porque a minha vontade louca por doce diminui a quase zero.

Pra quem nunca experimentou vale a pena experimentar um café logo após o almoço ou jantar,mas cuidado com 3 gotinhas de adoçante ou puro mesmo.Esses dias veio um casal de amigos em casa e o marido da pessoa tomou o café sem açúcar achei demais, um dia eu chego lá mas ainda não estou nesse patamar.


É isso!

12 comentários:

  1. Oi Lindonaaaaa!
    Café é tudo de bom mesmo, mas sem açucad jesuuuus mto ruimmm, hihi...

    Beijo pra vc e vejo que continjas firme e forte....

    Beijook

    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laísa, então não cheguei no patamar de sem açúcar rsrsrs, quem sabe um dia, talvez rs...Beijocas

      Excluir
  2. café preto é bom..um vez eu odiava hahha..agora as vezes eu tomo..é uma deliciaa
    ahh e obrigada pela dica de chocolatee
    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bethynha, as vezes acho que é hábito também!!!Beijocas.

      Excluir
  3. Amoraaaaaaaaaaaa miaaaa...que bom que está melhor!!!
    Graças a Deus...
    Estou pra te falar que essa porcaria de tpm atrapalha e muito nossa cabeça!!

    A minha( que é de vento)às vezes, coitada padece com minha neuras...e é sempre na véspera da dona M aparacer...aff...

    Quanto ao café....hummm adoro...evito, mas faz sim uma diferença danada depois do almoço...evito por conta do clareamento...mas não aboli!!

    Mil bjikos

    An@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. An@ amoraaaaaaaaaa mia só vc demais rsrsrs.Eu ainda não fiquei nos dias mega atrasado isso...mas vai vir rs, eu surto nesse período mais que nos dias normais, aí acontecem coisas que af, mas já foi passou!!!Eu fiz clareamento há 2 anos atrás eu evitava td com coloração que pudesse manchar, mas olha doeu pra caramba fiz a laser, dizem que o da moldura causa menos impacto.Beijocas amo tu!

      Excluir
  4. Olá!
    O café é minha verdadeira paixão. Tomo puro, sem açúcar, ou mesmo com adoçante...Gosto muito do café do Havanna, serivod com doce de leite ao lado, o equivalente a 1 colher de sopa, e no pires raspas de limão...ô delícia (mass este eu tomo muito de vez em quando)rs.
    Parabéns pelo blog, passo sempre por aqui...beijokas e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine,seja bem vinda sempre ao meu blog!!! Também ando apaixonadinha pelo café por demais, programinha bom tomar café com as amigas e rir horrores adoro, agora café com doce de leite deve ser bom não conheço mas, me causou vontade de experimentar rsrs.bjs

      Excluir
  5. Meu chefe toma café preto sem açúcar..esses dias eu falei pra ele que isso é café de bêbado..kk..ele riu..mais pra ser sincera eu meio que me arrisquei, nem me toquei que tava chamando ele de bebado..kk Eu não so adepta de café..nunca gostei..agora que estou com mania de café..mais só consigo tomar o iguaçu solúvel direto no leite...ou outro de uma cafeteira dolce guso aqui no escritório..outro tipo de café, não desce de jeito nenhum. Mais eu tomo o chá verde depois do almoço..e me tira totalmente a vontade de comer doce.. é uma opção para os não adeptos do café. Eu sempre tenho na minha garrafa térmica aqui no escritório. bjusss Flavitxa..tava com saudade de vccc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, chamando o chefe de guerigueri é pra acabar hein rsrsrs...café vira mania mesmo e hábito...Eu quero aquelas máquinas de café em casa com sabores diferentes acho uma delícia.Chá verde muito mais saudável, mas eu tenho aquele que comprei e postei no blog e até hoje não tomei, gosto não.... prefiri o chá branco acredita...Beijocas

      Excluir
  6. Ai delicia! sou apaixonada por café, até demais, ainda bem que tem seus beneficios, é bom até pra fazer esfoliação, a pele fica uma seda, dermato indicou pra remover umas bolinhas que tinha no braço, tiro e queda rssss! beijoca!

    ResponderExcluir
  7. Cris, boa dica não sabia beijos!!!

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.