sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pesagem!

Olá

Hoje me sinto bem, apesar de subir na balança e ver o peso subir 600 gramas, depois de um tempinho nos 56,pois o resultado é 56,600 na balança engordei praticamente 1 quilo de quarta de manhã até hoje sexta-feira manhã.Porque estava com os exatos 55,700.Mas é natural, quem come mais e gasta menos engorda!
E bebida engorda mais ainda fiacaadica.(Vinho apenas uma taça).Não a garrafa toda.

Fazendo a fina, nem todos os vinhos combinam com todos os queijos."Ex queijo parmesão é um desastre com vinho do porto.Uma regra fácil o queijo não deve abafar o sabor do vinho e vice-versa um não pode ser mais forte que o outro.Isso vale tanto para os tintos como para os brancos.O ideal é que a degustação comece pelos mais suaves".

Agora no popular realmente eu gosto de tomar um vinho bom, mas depois da terceira taça se tiver o chapinha vai o próprio rs.

Piada do marido amor agora você vai beber a garrafa toda após 100 anos novamente.Aguentar esses anti-corinthians fácil não.

Ontem não fui para academia, pra gastar os excessos, de quarta além de estar daquele jeito, a personal ligou para desmarcar no que achei ótimo e nossa aula fica para hoje que irá render mais com certeza.




8 comentários:

  1. Amiga isso é inchaço :-) certeza ... Beber incha ... Muita agua que logo vc volta pro seu pesinho Mara :-) bjão flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila, deve ser inchaço, essa foi minha primeira ressaca do ano de 2012 por uma ótima causa rs!É estou na água ....Beijocas e bom fds.

      Excluir
  2. É..kk.. não q eu seja anti-corinthians, mais viu só q q dá torce pro corinthians..kk..engorda 1 kg visse visse..kk.. brincadeira amada..kk Mas na certa é retenção de líquido. eu sou uma q não me comporto perante uma garrafa de um bom vinho... quero até a ultima gota. E nem sou corinthiana..kk.. bjus gataa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisa, vcs podem falar o importante foi ser Campeão grito engasgado rsrsrs, e a primeira libertadores a gente não esquece kkk.Beijocas

      Excluir
  3. concordo com o marido kkkk!


    voce viu o email sobre o curriculo??


    beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente taça de vinho só uma!! Concordo com você Flávia, se o peso altera mesmo que seja só gramas, nem um quilo foi, é importante policiar logo, senão, termina relaxando. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reiventadndo, tem que policiar porque ainda não estou na fase de me dá a esse luxo tenho que ter uma manutenção de peso e não uma oscilação.Beijocas

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.