terça-feira, 3 de julho de 2012

Semi Jóia!

Olá!

Ontem na academia meu dia rendeu, mas não foi em relação as atividades físicas não , foi em relação a trabalho, vendas.Isso mesmo uma amiga me sugeriu a vender semi jóias, nossa eu vi o mostruário dela, coisa linda, tudo muito bom mesmo.Eu já compro de uma pessoa,para uso próprio porém as delas são muito boas, o banho de ouro é muito bom parece que tudo é de ouro mesmo.Fora as imitações da Vivara, tem brincos idênticos e a  qualidade adorei.Não resisti e comprei um colar.Agora será que vendo bem isso rs, pensei em até divulgar fotos aqui no blog, é um dinheiro que vai me ajudar, enquanto não sou chamada por uma Cia aérea.


Tem pedraria também , esse brinco laranja é meu, comprei há 1 ano atrás, mas o colar foi o que comprei dela, peça delicada e o pingente é uma flor.(Coloquei em cima do meu lap, para foto).

Há  na academia rendeu mais, ganhei de amigos vários chocolates, de boas vindas da casa nova e um chaveiro lindo de scarpin rosa com plumas, uma graça.Quem tem amigo tem carinho.

O treino de ontem foi mais de língua(conversa), do que físico eu diria, o saldo foi 1 hora de Yoga e 30 min de esteira.Mas hoje farei aula com a Personal e 1 hora nos aeróbicos.

Beijocas 

10 comentários:

  1. Ahhh queria muito estar por perto e participar da comemoração...parabéns Flavinha..vc merece!!
    Ahh e seria sua cliente tbm...imitação da Vivaraaa...aiii Jesusssss...morri!!

    Super beijooo sua lindaaaa


    Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. An@,vc é uma das minhas blogueiras mais antiga, acho que já viu muita coisa aqui kkkk, enfim!Então vou tirar as fotos das peças e publicar no blog, caso vc gostem combinamos a forma de pagamento e para as blogueiras terão descontos com certeza..Beijocas

      Excluir
  2. oi amiga
    como é bom ter um dia proveitoso né
    q legall vender.. eu ia ficar com mina comissão tudo em peças ahahah
    boa sorte
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, vc disse tudo e eu já não pensei nisso, mas não posso ficar com as comissões em peças, tenho muita conta pra pagar rsrsrs, mas é tentador é igual dieta tem que ter o auto controle kkkkk.Beijocas

      Excluir
  3. Amei o brinco!
    Em relação as vendas eu sou muito medrosa, não sirvo para isso, tenho medo de tomar calote.
    Mas te desejo boa sorte, se decidir vender!
    PS: Meu amigo da cia azul trabalha no aeroporto Santos Dumont, no RJ. Ele vai se informar sobre como funciona a seleção para SP e interior SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, calote é o risco como todo negócio!Então soube da Cia Azul,sobre as contratações.Eu vou até São Paulo não tenho problema algum.Até porque toda seleção é feita lá, a Azul fica em Barueri sede.Há 30 min da casa da minha mãe,portanto é super tranquilo, se for em outra Cia fico em Hotel, sem problema.Dani verifica e me passa e-mail está no canto superior lado direito do blog.
      Grata demais, isso não tem preço.
      Beijocas

      Excluir
  4. Tem vaga de comissária aberta na cia azul para campinas - SP. Fica longe para você?
    Se inscreve no site!
    Enquanto eu aguardo as informações dele, não custa tentar né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, já fiz minha inscrição no site, que longe distância para quem quer voar é sem fronteiras.Valeu demais por se preocupar comigo.

      Excluir
  5. Eu sou uma apaixonada por acessórios.. as pessoas que vendem esse tipo de coisa lucram muito em minha mão. Boa sorte com os negócios! hahah Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea,então é algo novo pra mim,não sei se o lucro será muito pois já vou ser comissionada dela, mas enfim já é alguma coisa, nossa vc minha cliente que legal,fiquei mais animada com vc e a An@ dizendo que que compram hehehe.Beijocas

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.