domingo, 11 de novembro de 2012

5 Meses!

Olá

Completados 5 meses de gestação e entro no 6 mês e muito ansiosa e preocupada com as preparações para a chegada da bebê, mãe de primeira viagem é assim mesmo, assim ouço falar por pessoas, inseguranças no meio do caminho.

Graças a Deus está tudo bem conosco isso é a prioridade, mas como quero sempre o melhor e gosto de tudo certinho.O quartinho da bebê ainda falta muita coisa pra fazer, mas vai dar tudo certo, mas fugir das preocupações bobas quase impossível também, as vezes elas aparecem na cuca.

Quero fazer um chá de fraldas aqui porque fraldas usa muito e me falaram que compensa fazer além de ajudar a gente claro.Talvez minha mãe fará um chá de bebê em São Paulo para neta, quer participar e acho justo a Vovó ter sua participação nesse momento.Pretendemos fazer isso lá pelos 7 meses.Para eu não ficar tão pesada e evitar viagens nesse período também.

Mas passa tão rápido a gestação, que as vezes me pergunto será que vai dar tempo de tudo, faltam um pouco mais de 3 meses apenas.Frio na barriga, ansiedade e preocupação, sentimentos que sinto nesse momento.Já vi toda decoração do quarto móveis e afins, só que tinha um orçamento que contava com ele mas que encurtou, recebia uma renda que será interrompida por um tempo.Um aluguel de  um imóvel em São Paulo, que era minha base para meus gastos.
Mas isso na hora determinada será resolvido, Deus é tão maravilhoso e entrego tudo em suas mãos.
Logo faremos um novo contrato e isso será resolvido, mas preocupa porque são coisas que acontecem que pegam a gente desprevenido ainda mais agora.

Passaremos por essa fase também assim como tantas.
Coisas acontecem no meio do caminho, sabedoria e tranquilidade para lidar é só o que peço.
Encantada com o mundo infantil, com o mundo de menina com todas as coisas lindas que existem, e assustada com o preço também de tudo,sempre tive sobrinho e afilhados e já comprava muita coisas e sabia o valor das coisas.

No entanto é óbvio que você vivenciar tudo de pertinho é bem diferente, tudo na nossa pele é muito mais profundo rs.

É isso Beijocas

2 comentários:

  1. oieee

    Parabéns !

    a preparação para chegada do primeiro filho é muito gostoso !! aiii que saudades deste tempo !!

    beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim um mix de sensações, obrigada pelo carinho.Bjs

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.