segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Segundona !!!

Olá

Segundona acordei super disposta e animada, já fui pra academia fiz 45 min de esteira, sai de lá liberando endorfina.

A alimentação vou tentar comer melhor essa semana já que o feriado com o fds foi uma orgia de bobeiras, com direito a muitos doces, sorvetes e pizzas claro.

Hoje irei no mercado abastecer a dispensa com comidas saudáveis já que os integrais se foram e meu café da manhã comi pão branco com mussarela e mamão papaia af, mas com suco de abacaxi natural.

Ultimamente como muito mais arroz com feijão, isso apenas no almoço mas é uma boa quantidade a necessidade que sinto, sei que poderia substituir o arroz branco pelo integral, mas o meu arroz integral não é um dos melhores não, acerto só no macarrão.Mas tenho feito arroz branco com cenoura ralada e vagem fica muito saboroso marido adora e eu também.Adiciono sempre uma proteína magra como frango ou peixe, carne grelhada ou carne moída já que continuo não sendo fã de carne, isso não mudou em nada como uma vez na semana ou no máximo duas.

Fizemos feira no domingo portanto se a fome atacar frutas, e tem legumes também só verduras que chegamos um pouco tarde só tinha as feinhas, compro hoje no mercado mesmo.Como muito batata-doce já gostava agora então nossa devoro fácil.

É isso, a semana é mais curta com as atividades físicas viajo na sexta-feira, tenho o batizado da minha afilhada e ficarei uns dias na praia com a minha mãe, já que a mesma quer me ver barriguda e ficar pertinho de mim nesse momento.

Iremos aproveitar, porque tudo passa muito rápido e deve ser vivido intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.