sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mini Férias!

Olá

Fiquei afastada do blog porque viajei para SP, curti uma mini férias.
Na sexta-feira passada viajamos e pegamos um baita trânsito no rodoanel, foi muito chato, eu não aguento mais o trânsito de SP, fico agoniada sem paciência nenhuma, a nossa viagem dura em torno de 4 horas e 45 min mas só para chegar em SP ficamos 2 horas em um congestionamento gigantesco, é muito caminhão e olho para dentro dos carros uma pessoa por carro não sei o que vai acontecer com SP.

Foi tudo muito corrido pois chegamos e ainda fomos fazer o curso de batismo na sexta-feira fui dormir tarde e bem cansada já que estou com 6 meses de gestação, viajei sem a meia de compreensão não fiquei inchada mas sim com dor nas pernas.Viajo só mais uma vez para SP, pois temos um casamento e vou aproveitar a oportunidade para fazer o chá de bebê, iria fazer com 7 meses, mas viajar fica muito complicado, já que são horas dentro do carro.Paramos sempre mas mesmo assim é cansativo , irei aproveitar enquanto estou com a barriga tranquila e com energia, para fazer o chá de bebê logo, já que é o chá de bebê  organizado pela vovó, que irá participar apenas família e amigos próximos.

Fomos para o batizado e batizamos nossa afilhada Isabela, no Butantã,e depois fomos comemorar com um churrasco em família, foi muito bom , comi pouco o bolo estava delicioso, a missa foi linda.

Depois viajei para a praia com a minha mãe, apenas eu ela fui dirigindo barriguda, pra descer a serra foi tudo tranquilo, apesar de já estar na época de evitar a dirigir na estrada, mas precisava ver o mar barriguda, meu marido ficou trabalhando portanto tive que ir no volante mesmo.Mas graças a Deus tudo ocorreu bem.Curtimos uns dias juntinhas e trocamos muita informação, passeamos, compramos coisas para a bebê e aproveitamos, choveu alguns dias mas teve sol também, estou evitando o sol na barriga devido a linha nigra que sai e já saiu em mim, após o parto some, Porém se tomar sol nela escurece e demora mais tempo para sair.

Subimos a serra e enfrentamos um trânsito daqueles em pleno dia da semana, já para subir o trânsito estava lento e subimos juntos com caminhão e tudo nunca vi a imigrantes daquele jeito, sendo que geralmente é liberado apenas carros e caminhões pela anchieta. Enfim obras na imigrantes, trânsito na bandeirantes e a raposo tavares completamente parada, impressionante pensei que não chegaria na casa da minha mãe.

São Paulo cresce muito e junto com a cidade problemas de moradia, saúde trânsito, educação e etc,
Não sinto falta da cidade para morar, só na hora de fazer compras, rs. E claro é uma ótima cidade para ganhar dinheiro mas pouca qualidade de vida.

Tive que voltar para consulta no obstetra que isso fica para um outro post.
Mas quando chego em casa agradeço a Deus pela oportunidade de morar no interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.