terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sorvete minha receita

Me perdoem, mas estou numa relação com o sorvete extrema nesse calor.
Apesar de comer muitas frutas não me privo dos pecados gordinhos nesse período.

Lá vai.
1 pote de sorvete de sua preferência, não precisa ser meio litro.
Fiz com de creme, mas pode ser abacaxi e maracujá menos gordo, isso se sorvete normal é menos gordo.
1 lata de leite condensado cremoso essa linha especial mais consistente que está nos mercados.
1 calda de sua preferência.(Manga, abacaxi ou maracujá).

Preparo
Coloque uma camada de sorvete , outra do leite condensado cremoso e outra da calda de sua preferência.
Coloque pra gelar.

Mas engorda gente então pé no freio.
E sejam feliz com uma colherzinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.