quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Alimentação!

Olá

Feliz ano novo!
Aqui a maior parte do comércio estará a todo o vapor a partir do dia 07-01-13, aguardo ansiosa essa data para que o mundo gire aqui e  o povo volte a trabalhar, até porque preciso de muita coisa para ser entregue esse mês.

Enfim, Janeiro, mês de pagar muitas contas de se programar, li alguns blogs muitos já estão voltando a alimentação saudável, inclusive euzinha aqui.Porque comi muito entre o natal e o ano novo, minha maior gula nesse fim de ano foi o panetone comi horrores.

Ontem já voltei a me alimentar melhor, de 3 em 3 horas, comi 3 cookies (lixinho) mas foi só isso o excesso de ontem.Prometi para mim mesma, fazer escolhas melhores até minha bb nascer, até porque eu comi tudo mas tudo mesmo o que tinha vontade,ou melhor desejo ou até olho gordo.

Devorei doces, sorvetes,, pastéis,pizzas e até o veneno do MC Donnalds passou pelo meu estômago durante a minha gestação.Portanto já foi não privei de nada, só não tomei refrigerantes, cafés e frituras como batatas fritas e essas encharcadas de óleo mesmo.

Sei que tudo que como vai para a bb, comi carne pela saúde dela, e bebi muito leite, não quero que minha filha tenham intolerância a algum tipo de alimento, acho sofrido crianças que se privam ou tem alergias,e sei que a mãe muita das vezes é responsável por isso.Conheço amigas que não comeram carne na gestação e não tomaram leite, o bb nasceu com intolerância a lactose, glutêm e uma série de outras coisas e alergias.Pelo sim pelo não prefiro comer de tudo.Mesmo contra minha vontade.

Consumo muito integrais, frutas, legumes e verduras, leite desnatado no qual a nutri me disse que é o ideal rico em cálcio, iogurtes, muita água. No começo foi complicado beber água agora já consigo os 2 litros sei que o ideal é mais que isso.Mas me esforço a cada dia.Ando com garrafinhas de 500 ml, em casa tenho uma garrafa de 2 litros que separo e vejo o tanto que bebi, é ótimo para a produção de leite.

Enfim voltando a comer só coisas saudáveis e cortando os lixos, com determinação espero chegar assim até ter minha filhota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.