domingo, 13 de janeiro de 2013

Injeção

Domingo com garoa, dormi muito porque ontem estivemos com amigos , fui visitar uma amiga que fez uma cirurgia estética e fui ficando, liguei para meu marido ir até lá o marido dela resolveu assar uma carne e ficamos até tarde.

Acordei hoje super tarde, dormi de novo , fiz almoço e depois fui tomar minha segunda dose de injeção para aumento das plaquetas,meu marido foi comigo impossível ir sozinha, hoje foi do lado esquerdo do bumbum, uma dor que não desejo para ninguém, na verdade arde demais e o lado esquerdo fica muito dolorido.Daqui 3 dias a última dose.

Para disfarçar a dor  entrei na canjica e aqui está garoando muito e nublado tipo aquele dia que você não quer sair de casa e curtir um sono bom, uma dorzinha chata e esperar que tudo passe.

Boa Noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.