sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Carne e Feijão

Olá

Comendo muito feijão e grãos, como grão de bico, feijão braco e feijão marrom.
Bebê crescendo e ganhando peso agora, diminui os doces e aumentei fibras, proteínas, verduras e frutas em mesma quantidade.Conversei com a nutri se teria algo para suplementar na alimentação para aumentar os níveis de plaquetas, mesmo sabendo que não tem muito haver mas ela me disse para comer mais carne.

Não estou com deficiência de ferro nem anemia, isso não acusou nos exames ainda bem.Mas são alimentos ricos para o bebê nesse processo, seguindo as orientações na risca.

Vontade todo dia de doce mas se comer todos os dias açúcar não leva a nada, não tem vitamina nenhuma.Portanto como uma banana e ameixa doce rs, para disfarçar um pouco a gula e comendo os doces no final de semana.

A carne, fazendo muito moída patinho, panquecas, almondega inventado aqui, as vezes uma carne grelhada e  as recheadas como lagarto e bife a role me agradam mais porque coloco cenoura, cebola e bacon tira o gosto e desce legal.

Mas fico pesada quando como isso a noite e a digestão fica lenta aí a Nutri me disse para comer 2 fatias de abacaxi que ajuda e realmente ajuda na digestão, por isso que servem muito abacaxi com canela em churrascarias.

É isso mudando a alimentação fazendo o meu melhor em favor da minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.