sábado, 12 de janeiro de 2013

Os móveis!

Olá

Chegaram os móveis da bebê, conforme feito o pedido na fábrica entregaram prontamente no dia e até 10 min antes do horário, isso é que é serviço de primeira, respeito ao cliente, deveria ser sempre assim, e assim deveria ser a obrigação dos fabricantes, lojistas e quem trabalha com consumo e clientes.Mas nem sempre é assim que funciona.E quando chega algo que você comprou na data e antes do horário é de surpreender já que hoje em dia tudo atrasa.Só tenho elogios a dizer serviço ótimo de qualidade, super indico a loja de fábrica Baby - G em ibirá.

O pessoal chegou entregaram os móveis  e montaram  com um cuidado impressionante , já que havia papel de parede, e não podiam rasgar, sujar e etc...Juro eu que era a pessoa mais desastrada do local, fiquei até envergonhada,Fora a paciência dos montadores, porque medimos o quarto.Mas depois de montado não ficou conforme desejamos, já que nosso espaço do quarto era pequeno.Quiz colocar São Paulo dentro de São José de Rio Preto enfim, mas nem esquentei a cabeça.Do jeito que ficou está ótimo o importante é que coube tudo lá.O berço, a cama babá, a comoda e o armário embutido que já existia no quarto.

O quartinho está sendo montando aos poucos e é algo que me deixa muito empolgada, feliz  e ocupa boa parte do meu tempo, junto com os preparativos de chá de fraldas.Do qual montamos os convites e ficaram lindo.Peguei uma imagem de fraldas no google  e depois pedi uma ajudinha aqui outra ali para colocar as informações e o layout e de resto me virei com  tudo, comprei o papel para impressão, laços e reaproveitei os plástico que sobraram da outra lembrancinha do chá de bebê.Tudo  na cor  lilás, porque meu mundo não é rosa é lilás rs..As lembrancinhas encomendei será pão de mel enroladas em  fraldinhas lilás com mamadeira um charme.

Vou comprar uma toalha lilás com branco, encomendar um bolo, docinhos e salgadinhos e acho que ficará legal.

Fico horas no quarto da bebê arrumando as coisinhas dela, faltam agora só as cosias de decoração que encomendei, o kit berço e da caminha, bonecas que mandei fazer a mão com cheirinhos na bochecha.

Sou uma grávida babona mesmo não tem jeito.

É isso um ótimo final  de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.