quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Resultado dos Exames

Olá

Hoje era dia de refazer o exame de sangue, com contagem das plaquetas, verificação de vitaminas e muitos outros itens.
A tarde peguei o resultado no laboratório e fui ao Dr Hematologista.Graças a Deus o número de plaquetas aumentou cada dia mais e mais, e já estou fora de risco de algum outro procedimento mais drástico, não estou com anemia, minhas taxas estão ok referente a vitaminas .Ainda não cheguei no número de 150 mil  plaquetas ,mas logo estarei lá,estou muito tranquila o médico me tranquilizou, disse que não é nada grave.E informou que a gestação mexe muito com a parte hormonal.

Pode ser mesmo da gestação a bebê me sugando, uma leve gripe ou até mesmo uma virose, que fez eu ter a perdas das plaquetas, que assim seja.Gripe nem virose eu tive, deve ser minha filhota mesmo sugando minhas plaquetas.De qualquer forma o médico me suplementou com medicação para aumento das plaquetas, 3 injeções no bumbum, uma a cada a três dias.

Tomei a primeira injeção hoje na farmácia, doeu e muito, na verdade senti a medicação descer pelas pernas e ardeu, o médico e a farmacêutica disse que iria doer, quando avisam então dói e muito. Sentei do lado esquerdo o dia todo, domingo tomarei outra e quarta-feira a última.E um outro medicamento antes das refeições que devo tomar.Fazendo esse tratamento o médico afirmou que chegamos no número mínimo da margem.A cada dia aumenta mais tenho certeza que até a hora do parto tudo estará nos números e de preferência acima deles  e estarei 100%.

Agora é curti em paz minha gestação, pensar nas coisas da bebê e no chá de fraldas.
Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.