terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Azia !!!

Olá!!!

Hoje estou um pouco melhor na segunda-feira bebi muita água já bebo bastante, mas acredito ter bebido 1 litro a mais, comi bastante verduras e frutas.Fui na academia fiz Jump não fiz músculação pois não estava 100% bem.

Já hoje, depois do almoço senti minha barriga pesada e aquela sensação de azia de novo, fiquei arrotando a tarde toda chega a dar vergonha de ficar perto das pessoas  , não sei o que é mas acho que é o feijão tenho comido mais que o de costume antes substituia ele por beterraba, mas comi segunda e terça e 2 conchas acredito que isso está me fazendo mal.Fui na academia fiz RPM a aula estava lotada que faltou bicicleta para quem quiz rs! Depois me arrisquei na músculação e fiz 30 min de treino de braço e voltei rapidinho para casa.

Agora a noite fui no mercado comprar coisinhas ligths, e estou com a sensação de barriga estufada de novo , cheguei com muita fome é meu apetite é de leão mesmo me sentido assim rs... e fiz um lanche no pão integral com peito de peru, queijo branco, alface, tomate, maionese ligth , (deveria não ter colocado ela rs) oregano e suco natural de abacaxi e comi tudo estava faminta. Espero acordar melhor amanhã que coisa estranha será que comi algo que fez mal ou será que foi mesmo o excesso de açúcar? Estou na dúvida mas não vou ao médico acho desnecessário, logo passa e vou beber muita água e comer coisas menos ácidas e mais leve também.

É isso e até    

2 comentários:

  1. Flávia, tem gente que não pode com o feijão não, fica uns dias sem que vc já tira a dúvida.
    MAs para um alívio imediato, come um pedaço de batatinha crua, ajuda muito na azia.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Karin, obrigada pela dica deve ter sido ele sim estou em observação ainda apesar de ter jacado hoje com doce aí não dá para saber rs...Bom saber da batatinha vou guardar a dica com certeza!

    bjão

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.