quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BBB eu assisto!

Olá!!!

Ontem começou o Big Brother Brasil 10,  adoro aliás gosto de reality show na sua maioria e assisto mesmo inclusive  a Fazenda com os "artistas" , mas prefiro o BBB e a turma que está lá dentro parece ótima.Já começou forte e com prova de resistência af. Eu não iria ficar  por muito tempo pois eu vou muito no banheiro só se não bebesse água nenhuma antes da prova. Irei procurar assitir até o final mas ainda não tenho meus preferidos dessa edição, vamos ver no decorrer do programa aí eu falo aqui para quem é minha torcida.

Mas vamos para o que interessa, o assunto sobre Saúde e Bem estar rs. E Manutenção !!!
Comecei na malhação segunda-feira e estou com aquela dorzinha no músculo de ficar parada. É  gente parece a primeira vez que treino sinto tudo de novo como se fosse o primeiro dia.Fiquei 1 mês parada e sem fazer nadinha aí já viu é normal sentir dorzinha isso porque peguei leve nos exercícios.Terça-feira não fui pois choveu muito forte aqui aí uni o útil ao agrádavel aproveitei para descansar  e fazer alongamento.Hoje já fiz 1 hora de esteira e fiz Yoga que maravilha, claro que tudo bem leve.Mas lembro que quando parei na Yoga meu estágio estava mais avançado mas é normal a professora disse que é assim mesmo  me senti um pouco travada mas logo a musculatura relaxa.

A alimentação não está uma das melhores, pois comi umas rosquinhas na terça -feira aquelas com leite condensado de padaria bem (ruim) rs... Mas segunda foi ok e hoje também !!!

É isso 
bjão 

2 comentários:

  1. Sério que vc gosta de BBB?? Ai menina, não gosto não, não tenho paciencia. Não vejo nada na TV! As notícias assisto no G1 e pronto, hehehehe

    E rosquinha de vez em quando, mas muuuuito de vez em quando, pode viu? Afinal vc tá acertando na malhação né amiga!

    Bju

    ResponderExcluir
  2. Adoro BBB estava acompanhado tudo nos 5 dias grátis mas infelizmente acabou rs...muito caro para assinar!!!Tenho tv a cabo mas não inclui o canal do Big Brother é uma pena agora vou ter que acompanhar pela globo e o restinho no 42 snif...

    As Rosquinha é tudo de bom af abafa!!!

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.