quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dia de mulherzinha

Olá!!!

Já estou bem do estômago e já comi até um docinho mini!!!Hoje passei numa doceria  com o marido e comemos um pedaço de bolo queria de nozes mas ainda bem que não tinha e a doceria que gosto já tinha fechado ufa assim fui salva rs.
No fds irei tentar ficar sem comer doces já que a minha cota já foi essa semana e até passei mal não sei o porque ainda.

Hoje não fui treinar na academia tive um dia de mulherzinha fiz depilação, unhas,passei o esmalte da colorama garota verão meio alaranjado ficou muito lindo... tirei sobrancelha faltou só o cabelo mas esse fica para a semana que vem. É tão bom cuidar da gente, confesso sou vaidosa mas não ao extremo e desde o Natal não fazia as unhas dos pés acreditem rs.

Esse fds estarei em Sp então minha última postagem da semana é hoje e do mês também . Ficarei longe dos doces no fds mas não daquela pizza que amo que agora consigo comer no máximo 2 pedaços ainda bem e a gula é só com a pizzaria daqui de outros lugares não, então fica mais fácil controlar.Espero voltar com novidades de peso na segunda- feira, mas pelo que andei comendo acho que não eliminei as 500 gramas não, mas estou de boa !!!

É isso bom fds e se cuidem !!!
Bjão

Um comentário:

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.