segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Final de Semana mais doce!!!

Olá!!!

Esse final de semana, foi mais doce que os outros, acho que é dona gula por perto.
Sou uma doceira e amo chocolate principalmente, mas depois que comecei a R.A os doces foram permitido no fds 1 apenas mas confesso que depois que consegui minha meta de peso está difícil ficar só em um .
Na sexta-feira fiz um bolo de milho com leite condensado, que é um arraso todo mundo gosta, a pedido do marido ele queria muito , pois  adora essa receita, mas quem comeu a maior parte do bolo foi eu para variar e não ele, percebo que preciso fazer uma reeducação alimentar com os docinhos e aprender a comer um pedaço no máximo dois e pronto por dia . O que não aconteceu comi um, dois, três, quatro e mais tarde mais e mais e depois fiquei empapuçada de tanto doce.

Já  no domingo meu lindo maridinho teve a idéia de comer mais doce aí fomos em uma cidade aqui perto que vende doces caseiros, uma perdição compramos vários doces, 2 potes pequenos de 150 gr  de prestígio que parece umas balinhas maravilhosas, um doce de leite com morango e por último uma cocada mole que perdição e exagero.
Depois do almoço comi o pote de prestígio todo e um pouco dos outros dois resultado não fiquei com dor de barriga aquela de ir no banheiro mas com uma dor de estômago que af.Tipo azia é exagerei e muito e ainda hoje segunda sinto uma queimação meu organismo estava numa outra vibe e forcei a barra com ele. Preciso ter menos olho grande, pois a mais prejudicada sou eu mesmo e mais ninguém,  parece que está tudo virado aqui dentrodo meu estômago. Bom os doces estão aqui mas não quero nem ver a cara deles, pelos menos esses dias.

Bom hoje pretendo malhar semana passada fui todos os dias, espero ir essa também !

É isso 
Bjão   

4 comentários:

  1. Ai menina, eu fico assim formigona quando estou menstruada, aff, como de sair água do zóio, que coisa!

    Dá-lhe cházinho hoje e muita água, manda embora esse açúcar todo do corpo!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi linda adorei seu boguinho,força eboa sorte na RA..Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Olá Karim !!!
    Deve ser isso a tal da TPM rs...mas estou melhor hoje, com certeza tomando muita água rs...
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Diário da Minha Reeducação alimentar obrigada!
    bjão

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.