segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Segunda Volta a academia!

Olá!!!


Voltei para minha prática amada de atividade física, nossa 1 Mês de férias rs, eu quiz parar um pouco devido as festas de fim de ano e até antes dela para descansar os músculos rs , faz bem isso viu !!!A gente volta com pique total as energias ficam intensas é muito bom sentir essa sensação de endorfina no organismo.


Atividade física me deixa mais feliz e de bem com a vida!!!Sou outra pessoa quando pratico exercícios ... esse negócio de levantamento só de garfo não pode  né rs...
Fiz músculação 40 minutos  tudo bem levinho até porque não pego esses pesos todo, pois meu objetivo é mater o tônus e não virar uma fortinha e fiz  1 hora de caminhada (na boa) tudo para o corpo sentir que algo aconteceu e para não força a barra com o corpinho e não ter nenhuma  lesão.Há não escrevo muito isso aqui mas eu faço os alongamentos antes e depois da atividade física é imprencidível.


Semana toda nos treinos e vou aos poucos devagar sem pressa e muito mais feliz!




Renovei meu plano na academia, ainda não está lotada  , pois muitas pessoas estão de férias. Mas vi vários amigos e matar a saudade das pessoas é bom  também. Fora a mulherada no fala, fala dos excessos mas o importante é ser feliz comeu já foi mesmo agora é malhar para chegar nos resultados desejado de cada um.


É isso



4 comentários:

  1. Oi Querida!
    Final de ano foi corrido! Desejei feliz ano novo coletivo no blog, mas o ano ainda tá no comecinho, então um LINDO ano light p/ você!

    Olha, a carne é bom deixar 2 horas p/ pegar o sabor, mas se você não tem esse tempo dá uma carregadinha a mais no tempero.
    Teste o tempero colocando uma pequena bolinha na frigideira e experimentando.
    Não precisa por nada na carne para dar liga. Amasse bem e sinta se ela está bem unida. Se achar necessário põe um pouquinho mais de azeite.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oie querida

    já estou de volta a RA

    berijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Tati entendo a correria ...
    Obrigada por falar da carne, como só vi hoje sua resposta fiquei com medo de fazer rs sem o tempo correto e não fiz, mas farei a receita sim parece muito boa!!!
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.