quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Verão, Praia, Alimentação e Atividade Física

Olá!!!

Verão a estação mais quente do ano, mas aqui aonde moro é quase o ano todo rs!!!

Devemos nos hidratar bem nessa estação dizem que é bom beber uns 2 litros de água por dia, mas pasmem eu bebo de 3 a 4 e já cheguei até 5 é o que preciso para ficar bem, isso ajuda muito para perda de peso,e no equilibrio da temeperatura do corpo além do que a pele fica mais bonita de verdade gente não é historinha não e parece que tudo funciona bem no organismo.
Também consumo muita salada e frutas eu adoro, sábado não vejo a hora de ir a feira, cheguei de viagem e não fui ainda, fui no mercado comprar o básico para passar a semana.No verão acho mais fácil emagrecer, pelo menos eu como menos o calor ajuda a gente a comer pouco então aproveitem para iniciar uma R.a agora e aquela caminhada ou bem cedo ou no fim da tarde devido o sol forte.

Na praia vale beber muita água de coco eu tomo bastante apesar de ser bem mais caro do que aqui no interior, mas já viu saiu de casa gasta mesmo.Vale também um picolé de frutas até 100 calorias alias estamos nos divertindo, detalhe consumi vários durante meu passeio. E sabe aqueles biscoito de polvilho eu como no carro durante a viagem tem baixa caloria também, nas paradas tomo suco de frutas (natural) ou ligth sempre tem gente, nada de frituras se não tiver como escapar um assado ou misto quente sem miolo.Percebi que podemos fazer boas opções cada vez mais percebo um mercado mais magrinho por aí!!!

Podemos também fazer aquela caminha ou corrida de 1 hora  pela orla, calçadão, areia da praia,ruas que na maioria das vezes são tudo planado.Se for com o marido ou  uma amiga passa o tempo  que nem percebemos.É bom sair a noite para dançar invés de ir aquele restaurante ou aquela pizzaria (abafa rs) pelo menos estamos nos divertindo e perdemos as calórias extras.

Bom aqui foram algumas sugestões minhas, mas acredito que todos tem seus segredinhos para continuar firme em seus objetivos.

Bjão e até 

4 comentários:

  1. Flávia, a gente até sabe tudo isso que vc postou, mas quem diz que faz? Parabéns pra vc, que seguiu a risca e conquistou!

    Mas 2010 acho que a coisa vai, devagar e sempre!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Karin,
    Rs temos que tentar se não os resultados não aparecem pode ter certeza, eu não sigo a risca não mas como sei o que funciona aplico mas claro sempre tem as escapulidas rs...
    Tenho certeza que seu resultado em 2010 vai ser melhor que 2009.Persevere sempre.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Flavia, com relação ao consumo de energia, não sei dizer não, eu não sou uma pessoa que cuida disso, que feio, mas devo confessar, não poupo luz não! As panelas de aço ODIEI! As minhas tbm grudam tudo, aff, sem comentários, uso só quanto as outras "veinhas" estão todas ocupadas...

    ResponderExcluir
  4. karin,
    Entendi...poderia ter tido contato com vc antes sobre as panelas antes de compra-lás o dinheiro jogado fora né af...

    Bjão

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.