sábado, 1 de maio de 2010

Final de mês 57 kgs

Olá!!!

Bom minha semana foi veloz, e mesmo com o trabalho mantive a média de 5 refeições diárias, café da manhã, almoço, lanche, jantar e ceia rs. No intervalo de 3 em 3 horas no máximo 4 e bebi 2 litros de água por dia.
Não cometive nenhum delito desde sábado passado, mas ontem sexta -feira comi as pizzas que amo e sorvete então lascou né, fds é complicado apesar de semana passada eu me comportei bem no fds.

Agora trabalho e claro muda um pouco a rotina com a R.a, mas irei tentar comer de forma saudável pois isso já faz parte da minha vida só devo me policiar com os doces.Que só comi ontem 1 vez na semana é liberado.
Ainda não fui na academia fazer minha rematrícula, estou com muito trabalho e prefiro me adaptar com isso e com horário,s ainda acordo muito cedo e não me acostumei, chego cansada e tenho que fazer o jantar coisa que todo mundo faz mas eu estava numa vida mansa do caramba digamos assim rs, até o corpo precisa de um tempo.Mas logo volto a academia pois fico com humor melhor e tudo fica mais colorido na minha vida rs.  O trabalho estou adorando é o que sempre quiz. 

E como é final do mês me pesei 57 kgs ainda estou no vermelho mas isso vai mudar para os 55 kgs a vai rs..
Bjão e Bom domingo 

6 comentários:

  1. Olá..!Achei seu blog no blog da Mey..!Já estou te seguindo..!Beijo grande e se puder dá uma espiadinha no meu também..beijoosss

    ResponderExcluir
  2. Olá !
    Seja bem vinda é tão bom ser descoberta.
    A Mey tenho ela aqui add me identifico com ela assim como todos meus seguidores.Já te add também.
    Pode me escrever que sempre respondo
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Olá..valeu por add!

    E acho que vc tá certa..fazer as coisas a seu tempo...eu sou um pouco assim também....é muito melhor estar mais tranquila..se adaptar e depois começar a academia..

    um beiju grande...

    ResponderExcluir
  4. Oie....passei pra te conhecer... Parabéns ae... e continua firme!!!
    Bjão! excelente semana!

    ResponderExcluir
  5. Ângela !!!
    Como amo academia e do jeito que me conheço, vou querer ter o mesmo condiconamento rs que malhava 3 horas...e sei que naõ vai ser assim então vou me adaptar a nova rotina e depois eu treino sem aquele cansaço inicial.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Mili!
    obrigada por me visitar ...Sucesso para vc no seu processo, vc vai conseguir também.
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.