domingo, 13 de março de 2011

Fds de comilança!

Olá !!!

Estava tendo um ótimo resultado, só faltavam mais 2 kg, porém o final de semana chegou e eu ataquei esses docinhos aqui em baixo, comi muito no sábado, essas coisas em casa é melhor não ter.E a noite um casal de amigos que mudou aqui do prédio que moramos, nos convidou para visitar a sua casa nova.E resolvemso ir até eles, não estava jantando a noite e o menu principal foi churrasco.Tinha salada de agrião com cenoura eu ataquei mas tinha, salada de maionese que raramente como mas comi nesse dia e ainda um bolo prestígio. 

Comi carne fazia tempo que não comia e uma linguiça de frango enorme e daquelas bem suculentas, mais 2 colheres de sopa de maionese.Hoje domingo fiz um café mais ligth, porém o almoço não foi muito não apesar de ter feito macarrão integral com broocolis, o marido trouxe um frango assado que comi horrores e ainda experimentei a lasanha que ele comprou.Me sinto mal quando faço isso e como desse jeito,deve ser a TPM só pode.

Mas o pior foi essa caixinha de doces que estava com zero de açúcar na dieta, mas enfim acabaram- se os doces  e essa semana é fechar a boca novamente.

É isso Bjs 

2 comentários:

  1. Oi Flá, o final de semana é mto ruim mesmo, eu tb jaquei horrores, agora é botar para compeensar...Beijus e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Obrigada pela companhia e vc acredita que minha carteira tb tava com todos os originais?!!!!
    Que coisa!!
    Mais vamos lá isso a gente resolve rápido , já o peso só fechando a boca mesmo!!!Tô contigo!
    Bjoca

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.