quinta-feira, 10 de março de 2011

No dia internacional da mulher!

Olá !!!

No dia internacional da mulher euzinha fui na padaria o Rei do pão de queijo, sabe aquelas padarias maravilhosas essa é uma delas !!!E ao passar pelo caixa a atendente pediu meu nome para u sorteio que a loja faria pelo dia internacional da mulher.Claro nem pensei e ela colocou meus dados com telefone e tudo para ligar depois.

Lá pelas 19:00 meu telefone toca e recebi a notícia que fui sorteada com uma linda caixa de trufas.
Aí meu Deus fiquei tão feliz pois eu sempre vejo assim a sorte está ao meu lado.E se fosse um carro, tinha ganho eba! Mas foram docinhos maravilhosos então já viu né, aquela restrição pelo doces foi por água abaixo.Mas já voltei pra R.A.

Agora olha que caixa mais meiga.




3 comentários:

  1. Oi Flavinha, parabéns pelo prêmio, dá bem pra comer um todos os dias depois do almoço, são bem grandinhos.

    Seu cabelo ficou mto bem viu?!? Tenho vontade as vezes cortar o meu assim, acho que deve ser bem mais prático pra cuidar.

    Bjão amadadinha e bom apetite com os docinhos.

    ResponderExcluir
  2. Vc viu Duda!
    Ganhei no sorteio rs...comer um por dia eu engordo pode ter certeza! tem que ser um por fds agora quero ver eu resistir rs.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Há o cabelo curto tem que viver escovado eu acho que dá mais trabalho.

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.