quarta-feira, 2 de março de 2011

Pesagem.

Olá!!!

Fiz a pesagem hoje estou com 57,900 eba isso é resultado de muita disciplina, resolvi cortar o sabotador da minha R.a os doces rs .Comi até pizza no sábado mas a farinha branca não é meu grande vilão até porque eu não como  arroz e quando como carboidrato é  só pão e macarrão integral o que consumo de farinha branca realmente é a pizza ou um pão de queijo.

A noite tenho feito uma refeição bem leve e quando chego do curso sempre escolho uma fruta antes de dormir, pois não consigo dormir com fome e sempre chego com fome rs e para forrar o estômago fruta.De resto é o de sempre me alimento de 3 em 3 horas, pequenas porções, muita verdura, legumes,frutas, pouca carne pois não gosto muito e muito frango grelhado ou assado.

Estou indo a academia meu treino é por volta de 2 horas sendo que 1 hora é de aeróbico(Jump, Step, RPM ou esteira).A outra hora é muscúlação e pratico a  Yoga 3 x na semana.

Quero muito chegar na sexta-feira com 57,500.

É isso Bjão e força.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.