terça-feira, 1 de março de 2011

Inglês

Olá!!!

Hoje estou muito feliz comecei o curso de inglês, intensivão.Tenho consciência que não vou sair de lá com aquele inglês perfeito.Mas sei que irei conseguir passar por uma entrevista e me fazer entender e entender o que me for perguntado.
Tenho me dedicado bastante ao curso de Comissária, já mudou muito minha rotina de vida, tenho estudado muito e agora são dois cursos ali um junto do outro lado a lado.Nossa estudar faz muito bem tenho conhecido pessoas bem bacanas também.Agora minhas noites estão completas. 



Há já emagreci também, estou bemn disciplinada em tudo neste momento ainda bem.Amanhã coloco meu peso aqui, vou chegar nos 55kg é só continuar dizendo NÃO aos doces é isso que mudei.Faz 7 dias que não consumo um docinho se quer e olha que passei por tentação hein.Meu marido comprou vários mini sonhos com doce de leite que adoro e não comi nenhum, comprou pão de queijo recheados, tortas, e muitas guloseimas e eu disse NÃO a todas elas.Estou só nas frutas doce pra mim só do abacaxi, do melão, do mamão isso até meu objetivo agora

É isso Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.