terça-feira, 22 de março de 2011

Meu tel!

Olá!

Meu telefone voltou a funcionar, mas está ruim o importante é que toca mas ouço a outra pessoa baixo.O marido me trouxe um Blackberry do Paraguai, chegou aqui não funcionou, fui no camelodramo comprei carregador e nada morri com 15,00 depois o marido voltou lá e disseram que era a bateria ele morreu com mais 25,00 e nada.Gente desisto de celular do Paraguai eu falo pois o que tenho atual é do paraguai e desde que tenho tem problema.Esse que  ganhei também são 2 belas porcarias.E esse último só ligou e desligou tempo de vida algumas horas, garantia 30 dias e a nota Fiscal deve ter ido pro lixo pois não acho de jeito nenhum.O aparelho foi 100,00 valor jogado fora, aliás 135,00 com o carregador e a bateria comprada aqui no camelôdramo.

Por enquanto não tenho dinheiro para ter um celular original BlackBerry fico com o meu mesmo com seus defeitinhos.


Bom comi muito chocolate nesse fds, fomos fazer compra no Wall Mart e comprei  um chocolate Belga estava na promoção, detalhe fazia muito tempo que não comprava chocolate de 200 gr a barra ao leite.Sempre compro com 50% cacau e menor.Mas aquele chocolate o que era aquilo meu Deus tudo de bom rs.Matei meu desejo temporário  e peso fica temporário também rs.Não tenho problemas com outro tipo de bobagem ou comida meu mal é chocolate não tem jeiot e com TPM então já viu .Mas enfim essa semana não vou comer mais e vou malhar muito.

Bjs  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.