quinta-feira, 3 de março de 2011

Mais magra um pouquinho

Olá!!!

Hoje não resisti subi na balança aqui de casa e o peso 57,600 fiquei muito feliz não esperava esse resultado.
Emagreci 2 kg em duas semanas nada mal e passei no desafio do blog Mey que eram 2 kg até o carnaval cosegui.Agora só vou postar meu peso aqui quando baixar para 55 Kg.Que  é minha meta e a forma que me sinto melhor comigo mesma, quando cheguei nos 55 a um tempo atrás foi meu ápice e lembro que coloquei o maneguim 38 e ficou na medida.

Só para lembrar a única coisa que eu cortei foram os doces meu sabator.
Agora tem o carnaval viajo amanhã para São Paulo ver e ficar com a família se o tempo estiver bom chego até o litoral.Vou tentar me controlar na viagem, mesmo sabendo que Domingo é niver do marido só por Deus.

É isso bom carnaval a todos.  

Um comentário:

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.