quarta-feira, 16 de março de 2011

Sem telefone

Olá!!!

Ontem meu celular caiu no chão eu no shopping indo de um lado para o outro e o aparelho deixou de funcionar, não consigo fazer ligações e não recebo também.E eu nem tinha percebido, até que fui ao inglês ontem  no meu horário e na recepção me avisaram que tinham me ligado que a aula seria mais cedo pois minha turma estava incompleta e seria remanejada.Portanto eu perdi a aula de inglês por falta de comunicação me ligaram em casa e eu não estava para atender é fogo, não sei quantas ligações eu perdi no dia de ontem.Meu celular tinha 2 chips um com DDD 11 e outro com o DDD 17 aqui do interior.Nossa como faz falta celular ainda mais quando se precisa avisar sobre coisas importantes.Aí o marido perto do Paraguai me diz que compra um por lá será???Vai valer a pena???

Na verdade eu quero um BlackBerry decente com garantia !!!Mas ainda não posso comprar, mas de qualquer jeito preciso de um aparelho pra se comunicar.

Há ontem comprei na lojas Americanas uma gota de ovo de Páscoa da hersheys, me sabotei na verdade ando ansiosa  e comendo horrores rs.Essa semana já comi horrores de chocolate.

Bjão

2 comentários:

  1. Ai, ai, ai, precisa maneira no chocolate, menina! rsrsrs. Tb ando meio compulsiva, mas com coisinhas diversas, daquelas que nem parecem tão nocivas, mas que a gente sabe que são. Qdo vamos conseguir o auto-controle perfeito, hein? rsrs.
    Tb quero um blackberry (ou um Iphone 4, ou um tablet... só isso, rsrsr).
    Njs.

    ResponderExcluir
  2. Zá nem me fala eu comi horrores de chocololate esse final de semana...nem me peso pode apostar rs...
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.